INTERLAGOS

Thiaguinho será voz do hino no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1

Além de interpretar o hino nacional no domingo, cantor se apresentará na Fan Zone do autódromo de Interlagos durante o fim de semana da corrida

Thiaguinho sorrindo com uma camiseta preta com brilho em estúdio iluminado com refletores e letreiro luminoso desfocado ao fundo
Thiaguinho cantará o hino nacional no GP de São Paulo de F1 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O cantor Thiaguinho foi anunciado como o responsável por cantar o hino nacional brasileiro na abertura do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. A participação do artista foi confirmada nesta quinta-feira (30), durante evento oficial no Autódromo de Interlagos, onde a corrida será realizada entre os dias 7 e 9 de novembro.

Além da performance no domingo (9), momentos antes da largada da corrida principal, Thiaguinho também se apresentará na Fan Zone do circuito, espaço reservado para atrações culturais e shows durante todo o fim de semana do GP. “O hino será o Thiaguinho”, confirmou Alan Adler, CEO do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

O evento contará ainda com uma série de ativações para o público. Entre os destaques estão os shows diários na Fan Zone, a tradicional apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que usará fumaça colorida neste ano, a participação da equipe brasileira de ginástica rítmica no sábado (8) antes da corrida sprint, e um desfile de escola de samba no grid de largada no domingo, pouco antes da corrida principal.

De olho em oferecer mais conforto e visibilidade aos espectadores, a organização do evento também ampliou a estrutura do Autódromo de Interlagos com novas arquibancadas. Foram instalados nove mil assentos adicionais, importados diretamente de Paris. As estruturas são as mesmas utilizadas nos Jogos Olímpicos de 2024, realizados na capital francesa.

“A Fórmula 1 está acrescentando arquibancadas da França para dar mais qualidade. É um autódromo integrado e unido. Junto com a Prefeitura, temos apoiado o Autódromo, para poder projetar uma imagem assim para o mundo”, afirmou Adler, destacando o esforço para valorizar o GP brasileiro no calendário internacional da categoria.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.