Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PIMPA MEU INSTA

Virginia Fonseca e Zé Felipe estreiam como apresentadores na MTV

Foto de Virginia e Zé Felipe na MTV
Virginia e Zé Felipe estrearam um novo programa na MTV: Pimpa Meu Insta (foto: Reprodução/MTV)

Virginia Fonseca e Zé Felipe ganharam novos empregos. O casal estreou nesta terça-feira (7) como apresentadores na MTV com o programa Pimpa Meu Insta. Nos episódios, o casal pretende ajudar usuários das redes sociais e influenciadores aspirantes a crescer o perfil e criar melhores conteúdos.

A proposta do programa é analisar todos os detalhes expostos na rede social, desde o nome de usuário até a estética das fotos. O primeiro episódio teve participação de um usuário chamado Ubirajara, ou Bira, paulistano da zona sul com 2.609 seguidores. O casal elogia seu estilo e personalidade e o aconselha a apostar nas famosas danças na ferramenta Reels e em conteúdos relacionados a seu estilo de vida. Depois do programa, o jovem conquistou quinhentos seguidores.

Em junho, a influenciadora e o cantor abriram uma agência: a Talismã digital. Zé Felipe acabou deixando a agência de seu pai, Leonardo, a Talismã Music, para se dedicar somente ao novo empreendimento. “Quando você pega pessoas para trabalhar com você, você precisa se dedicar a elas. Tudo o que eu faço por mim, vou ter que fazer por elas. O maior desafio é tomar conta de absolutamente tudo nesta nova fase. Tudo tem que passar por mim”, relatou Virginia Fonseca em março.

“Acabo com muita coisa na cabeça, mas estou amando, me sentindo muito mais realizada de estar vivendo isso e poder opinar nas coisas. Os desafios estão aí pra gente cumprir, a vida não é fácil”, declarou a influenciadora quando anunciou a novidade ao sair da agência de Pedro Rezende, a ADR.

 

Leia mais