Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ENCONTRO DE RAINHAS”

Juliette e Xuxa Meneghel se conhecem no ensaio do Prêmio Multishow

Foto de Xuxa e Juliette nos bastidores do Prêmio Multishow
Juliette e Xuxa se encontraram pela primeira vez no ensaio do Prêmio Multishow (foto: Reprodução)

Juliette e Xuxa Meneghel se conheceram nesta terça-feira (7) no ensaio do Prêmio Multishow. Elas celebraram encontro nas redes sociais. No perfil oficial da emissora nas redes sociais, as artistas surgem abraçadas. “Encontro de rainhas. Sim, é oficial. Xuxa e Juliette estão juntas nos bastidores do Prêmio Multishow. Eu tô chique demais, né?”, escreveu a equipe na legenda.

Nos comentários, Juliette comemorou o momento ao encontrar a Rainha dos Baixinhos. “Ainda tô sem acreditar!”, disse a cantora. “E esse encontro? Xuxa e Juliette no ensaio do Prêmio Multishow! Quem tá ansioso pra amanhã?”, questionou a mãe da Sasha.

O 28º Prêmio Multishow será apresentado por Iza e Tatá Werneck. O evento terá realidade virtual, pré-show e cerimônia transmitida nos canais oficiais, nas redes sociais e no canal fechado. A transmissão começa às 20h15 no canal Humor Multishow no YouTube e no site, com Blogueirinha cobrindo o evento direto do tapete vermelho, como a chegada das celebridades, looks dos artistas e bastidores.

A partir das 21h15, no canal Música Multishow, o público pode conferir shows e a transmissão de segunda tela dos influenciadores. O pré-show será marcado pela abertura de Xuxa Meneghel que vai pousar com a nave espacial original para cantar clássicos como Lua de Cristal e Arco-Íris, com Majur. Diversas apresentações serão transmitidas na internet e na cerimônia oficial, que começa às 22h30. Duda Beat, Os Barões da Pisadinha e Emicida são alguns dos convidados para cantar no 28º Prêmio Multishow. Além da comemoração, Ivete Sangalo e a cantora Iza devem prestar uma homenagem para Marília Mendonça (1995-2021).

Leia mais