Charlie Sheen voltou a causar repercussão ao falar abertamente sobre sua vida íntima. Em entrevista ao programa norte-americano In Depth with Graham Bensinger, o ator revelou que já teve relações sexuais com outros homens durante a fase mais turbulenta de sua vida, marcada pelo vício em drogas e crack.
“Quando as pessoas ouvem ‘sexo com homens’, automaticamente pensam em penetração anal, mas não foi isso”, disse o astro de Two and a Half Men, antes de se desculpar de forma bem-humorada: “Desculpa pela imagem mental gráfica”, disse. Charlie Sheen explicou que não está tentando negar suas vivências, mas reforçou que determinados aspectos não aconteceram. “Não quero parecer que estou dizendo: ‘Ok, eu fiz isso, mas essa e aquela parte não aconteceram’. Mas não aconteceu, mesmo”, disse.
O ator ainda brincou com a situação e disse que talvez esteja apenas “recuperando o tempo perdido”. “Dizem que a gente experimenta na faculdade, sabe? Nunca fui para a faculdade, então, talvez isso explique“, contou. “É libertador pra caramba”
Charlie Sheen também falou sobre o impacto emocional de se abrir sobre o tema.
Durante a turnê de divulgação de sua autobiografia, The Book of Sheen, o ator disse que se sentiu aliviado ao falar publicamente sobre sua sexualidade. “É libertador pra caramba. É como se um trem não tivesse passado pela lateral do restaurante. Um piano não tivesse caído do céu. Ninguém entrou correndo na sala e atirou em mim”, relatou.
Segundo o próprio ator, essas experiências aconteceram em meio a um momento caótico, marcado por excessos. Charlie Sheen também relembrou o diagnóstico de HIV, revelado publicamente em 2015, e garantiu que nunca transmitiu o vírus para outras pessoas. “Eu sei, com certeza, que nunca transmiti o vírus”, relatou.


