Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM SALÃO DE BELEZA

Influenciadora é assaltada em São Paulo após publicar foto com relógio

Foto da influenciadora e fisiculturista Jeniffer Endringer
Jeniffer Endringer foi assaltada em São Paulo após publicar uma foto com um Rolex (foto: Reprodução)

Jeniffer Endringer, fisiculturista e influenciadora, foi assaltada em um salão de beleza em São Paulo. De acordo com ela, o criminoso entrou no local chamando por seu nome e quando se aproximou pediu o relógio Rolex que ela estava usando. Algumas horas antes, a modelo havia publicado uma foto chegando ao local e usando o acessório.

A criadora de conteúdo não informou o valor do item, mas peças semelhantes chegam a ser vendidos por US$ 21 mil dólares (cerca de R$ 118 mil). “Eu publiquei uma foto com o relógio assim que eu cheguei no salão, por volta das 8h da manhã, a foto não era de perto e o assalto foi às 12h40. O assaltante tinha certeza que eu ainda estava no salão, pois ele entrou com arma em punho e chamando o meu nome. Ele se arriscou bastante porque poderia ter algum segurança armado”, contou Jeniffer Endringer em entrevista ao UOL.

A influenciadora disse que foi a única cliente abordada pelo assaltante, que estava com roupa de entregador, máscara, capacete e mochila de um aplicativo de entregas de comida. “Ele entrou apenas para levar o meu relógio. O salão estava lotado, mas ele não levou nenhum pertence de outra pessoa. Ele entrou me procurando, dizendo: ‘Quem é a Jeniffer? Cadê a Jeniffer?’. E logo em seguida veio até mim e mandou eu tirar o relógio”, explicou. O caso está sendo investigado pelo 14ª DP de Pinheiros, em São Paulo, como roubo. Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que havia um segundo suspeito no lado de fora do estabelecimento.

“Graças a Deus está tudo bem. Não aconteceu nada comigo. Só o bem material mesmo que depois a gente trabalha e compra outro, mas foi mais o susto. Antes eu estava mostrando tudo para vocês e depois eu decidi dar uma amenizada depois do que aconteceu, pensar um pouquinho”, afirmou a influenciadora aos seguidores nas redes sociais.

 

Leia mais