RESPOSTA

Luana Piovani rebate críticas por shows em restaurantes: “Bullying que não cola”

Atriz disse que não se incomoda com comentários maldosos sobre suas apresentações em restaurantes de Lisboa

Mulher de cabelos loiros com mechas rosadas olha para o alto com expressão pensativa enquanto está sentada em sofá claro, usando roupa com alças finas e mostrando tatuagem no ombro
Luana Piovani disse não se incomodar com críticas por shows em restaurante (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Luana Piovani rebateu as críticas que tem recebido por conta de suas apresentações musicais em restaurantes de Portugal. Durante participação no podcast Laboratório da M.O.D.A., da influenciadora Gabb, a atriz e cantora afirmou que os comentários maldosos não a afetam e que se orgulha do espetáculo que leva ao público com o projeto Cantos da Lua.

“As pessoas falam: ‘ah, [ela se apresenta] no restaurante’. Elas podem tentar me diminuir como for, mas se elas soubessem o que a gente vive lá dentro, elas não diminuiriam, porque não tem como”, declarou. Luana Piovani disse ainda que sente que entrega um espetáculo com conteúdo e emoção, que encanta o público que comparece às apresentações.

“É ao contrário, é um vulcão de emoções, as pessoas ficam embasbacadas com as histórias que eu conto, com a qualidade do meu canto. Eu não estou dizendo que sou a Mariah Carey, entendeu? Só estou dizendo que eu estudo canto e que quando eu cantar, eu não vou desafinar”, completou a artista.

A atriz afirmou estar tranquila em relação à sua carreira e rejeitou qualquer tentativa de desqualificação por estar se apresentando em espaços menos convencionais. “Ali, as pessoas me veem gentil e acessível. Não adianta me diminuir porque estou trabalhando em um restaurante, se quem vai ao restaurante vê o pó de pirimpimpim que fica ali, o nível e a qualidade do que eu entrego. É o bullying que não cola”, disse. Cantos da Lua, espetáculo solo de Luana Piovani, mistura música, performance e relatos pessoais.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.