Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Quatro por Quatro? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!
Segunda-feira, 10 de novembro
Capítulo 151
Suzana tenta mostrar a fita de vídeo a Tati, mas ela não quer ver. Ao saber que Suzana é sua tia, Ângela fica decepcionada. Raí é preso.
Terça-feira, 11 de novembro
Capítulo 152
Diante da insistência de Tati para ver a fita, Bruno confessa que dormiu com Suzana. Mesmo contra a vontade de Gustavo, Ralado se instala na casa dele.
Quarta-feira, 12 de novembro
Capítulo 153
Ao ver Samuca com o short de Raí, o guarda percebe que o mecânico fugiu. Raí se esconde na casa de Babalu. Tati e Bruno vivem em clima de lua-de-mel.
Quinta-feira, 13 de novembro
Capítulo 154
Ângela pede para ir na garupa de Suzana. Raí fica feliz ao saber que Samuca gravou a conversa. Disposta a cavalgar sozinha, Ângela cai do cavalo.
Sexta-feira, 14 de novembro
Capítulo 155
Suzana pede desculpas a Ângela. Pedrão conta para Bruno que Gustavo quer afastá-lo de Ângela. Raí não perdoa Babalu.
Sábado, 15 de novembro
Capítulo 156
Ângela pede para ir na garupa de Suzana. Depois, galopa sozinha e cai do cavalo. Ao ver Alce lembrando dos bons momentos que passou com Auxiliadora, Elisa se sente ameaçada.
Sinopse da novela Quatro por Quatro
A novela Quatro por Quatro começa com Bruno (Humberto Martins), um médico traumatizado que entrega a filha recém-nascida para ser criada por Gustavo (Marcos Paulo) após perder a esposa no parto. Anos depois, ele retorna ao Rio de Janeiro determinado a reconquistar Ângela (Tatyane Goulart), agora criada pelo ex-amigo. No caminho, encontra Suzana (Helena Ranaldi), irmã gêmea da falecida Mércia, reacendendo antigas dores.
Abigail (Betty Lago), esposa humilhada por Gustavo, é presa após um acidente de trânsito. Na cadeia, conhece outras três mulheres que também sofreram com traições: Auxiliadora (Elizabeth Savalla), Tatiana (Cristiana Oliveira) e Babalu (Letícia Spiller). Juntas, elas formam um pacto para se vingar dos homens que destruíram suas vidas.
Em Quatro por Quatro, cada mulher assume uma nova identidade para aplicar os golpes. Abigail vira a rígida Calpúrnia para perturbar Alce (Tato Gabus Mendes). Auxiliadora se passa por uma espanhola para desmascarar Gustavo. Tatiana finge ser uma mineira recatada e se aproxima de Raí (Marcello Novaes), mas se apaixona por Bruno. Já Babalu arruma emprego na casa da avó dele para atormentar Fortunato (Diogo Vilela).
O plano de vingança é posto em risco quando os sentimentos entram em cena. Tatiana engravida de Bruno e esconde a verdade, temendo ser abandonada. Auxiliadora começa a se envolver com Gustavo e questiona seu papel na armação. A amizade entre as quatro mulheres se fortalece, mas o plano ganha novas reviravoltas.
A novela Quatro por Quatro vai ao ar de segunda a sábado, às 12h45, com reapresentação à 1h15, e maratona dos capítulos da semana aos domingos, a partir das 9h, no Globoplay Novelas.
Os resumos dos capítulos da novela Quatro por Quatro são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.
