A Cazé TV segue reforçando sua equipe para os próximos grandes eventos esportivos. De olho na cobertura da Copa do Mundo de 2026, a empresa comandada por Casimiro Miguel contratou Victória Leite e Amanda Viana. As duas estreiam ainda nesta semana e passarão a integrar de forma fixa o projeto digital que exibirá todos os jogos do Mundial de forma exclusiva.
Victória Leite tem passagens por Globo, Canal Goat e estava na ESPN desde o início de 2024, atuando como repórter na cobertura de clubes de Minas Gerais e São Paulo. Ela será enviada aos Estados Unidos para compor o time de profissionais da Cazé TV que fará a cobertura in loco do torneio que acontece em junho e julho de 2026, com sedes nos EUA, México e Canadá.
“É difícil explicar a vida e seus recomeços. Mas prometo que o próximo capítulo da jornada dessa que vos escreve promete ser tão especial quanto todos os últimos que escrevi. Logo volto com novidades! Obrigada, ESPN Brasil, por fazer desta fã de esporte parte, mesmo que breve, da história do canal”, disse a comunicadora ao se despedir da emissora.
Amanda Viana, que já havia feito participações pontuais na Cazé TV, agora passa a integrar oficialmente o elenco. A jornalista atuou na cobertura da Copa do Mundo feminina Sub-17 e será presença constante nas transmissões e produções da casa. O canal aposta na expertise de Amanda no futebol feminino e no seu entrosamento com o público jovem das plataformas digitais.
A Cazé TV será, pela segunda edição, o player que vai exibir a Copa do Mundo, com exclusividade no YouTube. O canal digital será o único player a exibir os 104 jogos da Copa do Mundo de 2026, de forma gratuita. A empresa também é a única que poderá promover ativações comerciais durante o jogo, enquanto a bola estiver rolando.


