RINHA DE IDOSO

Cristiano Ronaldo diz que não concorda com afirmação de que Messi é melhor

Em entrevista a Piers Morgan, CR7 afirmou que não concorda com ex-companheiros que colocam o rival acima dele

Jogador com uniforme vermelho da seleção de Portugal comemora gol com punho erguido em campo
Cristiano Ronaldo negou que Messi seja o melhor jogador do mundo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi segue movimentando o mundo do futebol. Em trecho revelado nesta segunda-feira (3), o astro português afirmou que não considera o argentino o maior jogador do mundo, contrariando a opinião de ex-companheiros como Wayne Rooney. A declaração foi dada durante entrevista ao jornalista Piers Morgan, que vai ao ar na íntegra na terça (4).

“Sem problemas. Eu não concordo. Não tenho que ser humilde”, disse Cristiano Ronaldo, ao comentar a fala de Wayne Rooney, que declarou recentemente considerar Messi superior. A entrevista foi antecipada como “a mais pessoal da carreira” do jogador, segundo o jornalista britânico, conhecido por conversas polêmicas com o atacante.

Além da declaração sobre a eterna comparação com Messi, Cristiano Ronaldo também abordou temas pessoais, como sua relação com Georgina Rodríguez. O jogador afirmou que soube rapidamente que ela seria a mulher de sua vida. Ele ainda revelou que o momento da despedida do futebol será emocionante. “Vou chorar no dia em que me aposentar”, disse.

Questionado sobre sua fortuna, o jogador riu ao rebater uma afirmação de que teria se tornado bilionário recentemente. “Isso não é verdade. Me tornei bilionário há alguns anos”, comentou em tom descontraído. A entrevista promete novos desdobramentos sobre a vida e os pensamentos do atacante, que atualmente joga pelo Al Nassr, da Arábia Saudita.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.