Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
OBSESSÃO ESTÉTICA

Cristiano Ronaldo aplica botox para aumentar volume do pênis, diz jornal

Imagem com foto do jogador Cristiano Ronaldo. Ele está deitado em um sofá sem camisa
Cristiano Ronaldo estaria aplicando botox para aumentar tamanho do órgão íntimo (foto: Reprodução)

Adepto ao tratamento de botox no rosto, o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo estaria usando o mesmo procedimento para aumentar o tamanho de seu pênis. De acordo com informações do jornal espanhol La Razón, o atleta tem usado a técnica para aumentar a espessura do órgão íntimo. A aplicação é comum entre atores da indústria de filmes de amor intenso.

“Se no rosto a toxina botulínica é um grande aliado do rejuvenescimento facial, nesta zona é para aumentar o tamanho. A grossura aumenta entre 1 e 2,5 cm de circunferência e tem efeitos que duram entre 18 e 24 meses”, informou a publicação. Segundo o jornal, CR7 já começou a fazer o procedimento, mas são previstas várias aplicações. O jogador teria optado por uma clínica da Espanha.

Apesar de a notícia ter repercutido em vários veículos de imprensa europeus, principalmente portugueses e ingleses, Cristiano Ronaldo ainda não se pronunciou sobre o assunto. O jogador do Manchester United sempre teve um complexo com sua aparência, uma vez que ele acreditava que seu rosto não estava à altura do corpo. Além de botox, Ronaldo já fez outros procedimentos estéticos como rinoplastia, lipoaspiração HD (ou lipo LAD) e cirurgia maxilofacial.

No Brasil, quem fez procedimento parecido para aumentar a espessura do pênis foi o cantor sertanejo Tiago Piquilo, da dupla Hugo e Tiago. O ex-participante de A Fazenda 13 retirou gordura da própria barriga para injetar no órgão. “Eu fui entender isso e falei: ‘Doutor, vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma engordadinha na criança’. Eu dei uma engordadinha, foi a única coisa que eu fiz. Tirei gordura da barriga [para aumentar o volume do pênis]”, afirmou Tiago recentemente.

Apesar de estar satisfeito com o procedimento, Tiago Piquilo revelou que não mostrou o resultado para ninguém da própria família. “Eu tenho vergonha [de mostrar o resultado da cirurgia]. Eu falo do assunto, mas nenhum irmão meu viu, ninguém da família, a única pessoa que viu é a pessoa que se relaciona comigo mesmo”, completou. Piquilo se submeteu a uma faloplastia –procedimento de aumento do pênis– em julho do ano passado. Ele também já fez rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração. Recentemente, passou por um novo transplante capilar.

Leia mais