Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FALOPLASTIA

Tiago Piquilo revela detalhes de aumento peniano: “Dei uma engordadinha”

Imagem com foto do cantor sertanejo Tiago Piquilo em entrevista ao podcast Inteligência Ltda
Tiago Piquilo deu detalhes de cirurgia íntima em entrevista (foto: Reprodução/Inteligência Ltda)

Tiago Piquilo deu mais detalhes sobre a cirurgia íntima que realizou para que seu pênis aumentasse de volume. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o cantor sertanejo revelou que recorreu ao procedimento por uma questão estética e de “satisfação pessoal”. Ele tomou conhecimento desse tipo de intervenção durante uma conversa entre amigos e, depois, passou a estudar sobre o assunto para, em seguida, recorrer ao procedimento.

De acordo com o ex-participante de A Fazenda 13, ele retirou gordura da própria barriga para injetar no órgão. “Eu fui entender isso e falei: ‘Doutor, vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma engordadinha na criança’. Eu dei uma engordadinha, foi a única coisa que eu fiz. Tirei gordura da barriga [para aumentar o volume do pênis]”, afirmou.

O namorado da cantora Tania Mara ressaltou que, embora seja possível aumentar o tamanho do pênis, ele não mexeu no comprimento do próprio falo. O artista salientou que existe limite para esse tipo de cirurgia. “Existe um limite. Não é do jeito que você quer, aumentar o tamanho que você deseja”, destacou ele. O cantor ressaltou ainda que a cirurgia “pode influenciar positivamente” a pessoa ao fazer com que ela se sinta melhor.

Apesar de estar satisfeito com o procedimento, Tiago Piquilo revelou que não mostrou o resultado para ninguém da própria família. “Eu tenho vergonha [de mostrar o resultado da cirurgia]. Eu falo do assunto, mas nenhum irmão meu viu, ninguém da família, a única pessoa que viu é a pessoa que se relaciona comigo mesmo”, completou. Piquilo se submeteu a uma faloplastia –procedimento de aumento do pênis– em julho do ano passado. Ele também já fez rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração. Recentemente, passou por um novo transplante capilar.

Leia mais