A modelo e influenciadora Haley Kalil, mais conhecida como Haley Baylee, revelou o motivo inusitado que levou ao fim de seu casamento. Ela foi casada com o ex-jogador de futebol americano Matt Kalil. Segundo a modelo, a anatomia íntima do ex-parceiro causou problemas intransponíveis durante as relações sexuais. Os dois famosos se separaram em 2022.
A revelação ocorreu durante uma conversa com o streamer Marlon, na plataforma Twitch. A transmissão viralizou na última terça-feira (4). Haley Kalil declarou que eles “tentaram de tudo” para resolver os incômodos que ela sentia. A busca se concentrava em tornar a experiência sexual mais agradável para ambos, mas o tamanho do pênis do atleta estaria causando problemas.
“Estávamos tentando fazer a coisa e trabalhando no nosso casamento”, declarou a influenciadora. “De verdade… during todo o nosso casamento. Mas tentei de tudo. Tentamos de tudo: terapeutas, médicos. Não estou nem mentindo.” A modelo norte-americana de 33 anos explicou que as tentativas incluíram até mesmo soluções médicas drásticas para ela.
Haley Kalil diz que procurou ‘lipoaspiração’
“Procurei procedimentos tipo lipoaspiração”, continuou a modelo. “Isso é meio engraçado. É como se minha vida fosse uma comédia que se escreve sozinha.” Ela descreveu a dificuldade no sexo como “o maior fator” para o divórcio. Haley Kalil destacou que ainda “ama” o ex-parceiro, mas que a situação era insustentável para ela.
Manter as relações era “impossível”, segundo ela, “a não ser que quisesse ir às lágrimas.” Defendendo que apenas “0,1% da população” tem um pênis de tamanho similar ao de Matt, Haley usou um comparativo inusitado. Ela indicou: “Era como se ele tivesse duas latas de refrigerante empilhadas, talvez três”. Matt Kalil não se pronunciou sobre as falas da ex-mulher.


