Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Rebeca Abravanel volta ao SBT para participar do Programa Silvio Santos

Rebeca Abravanel nos estúdios do SBT
Rebeca Abravanel voltou ao Brasil para participar do Programa Silvio Santos (foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel voltou aos estúdios do SBT na manhã desta quinta-feira (9). Afastada da emissora desde o ano passado e fora do comando do Roda a Roda Jequiti desde fevereiro, ela aproveitou seu período de férias no Brasil para participar de uma gravação do Programa Silvio Santos ao lado de seu marido, o jogador de futebol Alexandre Pato. O casal será recebido por Patricia Abravanel em uma edição especial do Jogo das Três Pistas, que deverá ser transmitida pela emissora em uma edição especial de Natal da atração dominical.

Consultada pela reportagem do TV Pop, a assessoria de imprensa do canal confirmou que Rebeca e Pato participaram das gravações do Programa Silvio Santos, mas afirma que ainda não há uma data definida para que a participação do casal vá ao ar. Nos bastidores, especula-se que é questão de poucas semanas para que a herdeira número cinco do Homem do Baú anuncie que irá voltar a morar no Brasil, encerrando um ciclo de um ano fora do país.

No início do ano, Rebeca Abravanel aproveitou a suspensão das gravações do Roda a Roda Jequiti para se mudar para os Estados Unidos com seu marido. Alexandre Pato havia assinado contrato com o Orlando City e tem permanência assegurada no clube até fevereiro de 2022, mas não deverá renovar seu vínculo com a equipe. De acordo com a ESPN, o atleta até iniciou negociações para prorrogar o seu contrato, mas ele também tem recebido sondagens informais de times brasileiros, que não disfarçam o interesse em saber qual é o atual condicionamento físico do atacante.

Com a mudança de Pato para os Estados Unidos, Rebeca decidiu abrir mão de sua carreira de apresentadora temporariamente. As gravações do programa do SBT foram retomadas em março, um mês depois dela ter saído do país, e os trabalhos foram assumidos por Patricia Abravanel e Luís Ricardo. Patricia segue na apresentação do Roda a Roda até hoje, se dividindo entre o game show e as gravações do Programa Silvio Santos e do Vem Pra Cá, enquanto o eterno intérprete do Bozo passou a se dedicar exclusivamente aos sorteios da Tele Sena.

Leia mais