REPRISE DA TV PAGA

Novela Hipertensão: Resumo dos capítulos de 17 a 22 de novembro

O folhetim de Ivani Ribeiro vai ao ar de segunda a sábado, às 13h50, no Globoplay Novelas

Logotipo da novela Hipertensão com letras brancas inclinadas e raio vermelho cortando o nome sobre fundo preto
novela Hipertensão: saiba o resumo semanal da trama do Globoplay Novelas (foto: Arte/TV Pop)

Compartilhe:

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Hipertensão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 17 de novembro
Capítulo 67
Donana oferece a gerência do hotel a Marcos, que está falido. Bia beija Sandro, e Gioconda choca ao anunciar o casamento de Raquel e Laerte. Luzia sobe para um quarto com Ray, enquanto Odete, sua mãe, se desespera.

Terça-feira, 18 de novembro
Capítulo 68
Beatriz beija Sandro na frente de Carina, que fica enciumada. Raquel e Gioconda anunciam que morarão juntas. Chico entrega sua chave a Donana. Ray, Túlio e Fratelo descobrem o segredo de Antonieta: ela dança escondida em um forró.

Quarta-feira, 19 de novembro
Capítulo 69
Ray confronta Antonieta sobre o forró e a ameaça após ser rejeitado. Carola tenta visitar Raquel, sem sucesso. Sandro conversa com Carina sobre o passado, e ela, surpreendentemente, recupera a visão.

Quinta-feira, 20 de novembro
Capítulo 70
Carina comemora a visão. Marcos se preocupa com a reação de Carola à pobreza. Os velhinhos planejam impedir a viagem de Carina. Ray ameaça e força Antonieta a sair com ele. Carina tem crise de ciúmes ao ver Beatriz beijar Sandro.

Sexta-feira, 21 de novembro
Capítulo 71
Carina discute com Túlio. Chico aceita morar na fazenda de Napoleão. Os filhos de Marcos roubam a machadinha, mas Chico a recusa. Donana manda prender Chico pelo roubo. Os velhinhos causam confusão no consultório de Carina.

Sábado, 22 de novembro
Capítulo 72
Beatriz busca emprego com Marcos. Ray chantageia Antonieta. O escritor Raul chega. Sandro decide viajar; os velhinhos planejam fingir doença. Ray despreza Luzia. Raul entra bêbado na casa de Marcos e se passa pelo marido de Renata.

A história da novela Hipertensão

Hipertensão começa com dois grandes mistérios: a paternidade de Carina e a identidade de um assassino. A história se inicia quando um grupo de teatro mambembe chega à pequena Rio Belo. Napoleão (Cláudio Corrêa e Castro), Candinho (Paulo Gracindo) e Romeu (Ary Fontoura), amigos de longa data, recebem os artistas na fazenda Santa Lúcia.

Os três viúvos moram juntos desde a morte das irmãs trigêmeas com quem foram casados. A trupe é liderada por Sandro Galhardo (Cláudio Cavalcanti) e conta ainda com Carina (Maria Zilda Bethlem), Renata (Elizabeth Savala), Túlio (César Filho), Fratello (Antonio Calloni) e Pé de Meia (Anderson Martins).

Durante a primeira apresentação na praça, Napoleão, Candinho e Romeu ficam impressionados com a semelhança de Carina com suas falecidas esposas. Eles se aproximam da jovem e começam a conversar sobre sua vida. Carina revela que sua mãe tinha duas irmãs gêmeas, levantando a possibilidade de ser filha de um deles.

O convívio estreita os laços. Napoleão, Candinho e Romeu passam a se identificar com gestos e pensamentos da moça, alimentando a esperança de serem seu verdadeiro pai. Esse enigma move a trama de Hipertensão. Ao mesmo tempo, a viúva Donana (Geórgia Gomide) decide procurar a certidão de nascimento de Carina.

A novela Hipertensão vai ao ar de segunda a sábado, às 13h50, com reprises às 1h25 e 8h50, no Globoplay Novelas. O canal também exibe maratonas nas madrugadas de domingo para segunda, a partir das 1h20.

Os resumos dos capítulos da novela Hipertensão são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.