PREPARAÇÃO

Andressa Urach rebate críticas sobre corpo para o Carnaval: “Já passei por várias fases”

Modelo, que será musa da Porto da Pedra, fala à revista Vigour sobre pressão estética e afirma que não pretende ceder a cobranças

Andressa Urach com cabelos loiros e maquiagem destacada, vestindo um top branco de renda em um ensaio fotográfico
Andressa Urach rebateu críticas por "magreza" em preparação para o Carnaval 2026 (foto: Jeferson Souza/CO Assessoria)

Compartilhe:

Andressa Urach afirmou que tem recebido muitas críticas sobre sua aparência. Ela se prepara para o desfile de Carnaval de 2026. A modelo foi anunciada como musa da Unidos do Porto da Pedra. Recentemente, ela concedeu uma entrevista à revista canadense Vigour. Na conversa, falou sobre as cobranças e como lida com comentários negativos.

A principal queixa é que ela estaria muito magra para o Carnaval. “Tenho recebido várias mensagens dizendo que estou magra demais”, declarou Andressa Urach. Durante a entrevista à Vigour, ela comentou sobre a pressão estética, comum nesta época. A modelo explicou que aprendeu a lidar com as críticas de forma mais consciente, após tudo que viveu.

“Já passei por várias fases e hoje não me deixo abalar por comentários”, afirmou. Ela garante que não mudará seu corpo por causa do evento. “Pela minha personalidade, não pretendo entrar em nenhum tipo de pressão por causa do Carnaval. Estou tranquila e feliz com o meu corpo do jeito que ele está”, garantiu a influenciadora.

Andressa Urach também refletiu sobre a origem das opiniões do público. A exposição de sua trajetória estética pode ter influenciado essa reação. “Talvez pelo fato de eu sempre ter sido aberta sobre as minhas cirurgias plásticas, as pessoas acham que têm o direito de opinar sobre o meu corpo”, analisou. “Mas eu não ligo para esse tipo de crítica”, pontuou.

A musa da Porto da Pedra finalizou o assunto com autoaceitação. “Hoje me sinto em paz, saudável e satisfeita com o que vejo no espelho”, declarou. A Unidos do Porto da Pedra desfilará no sábado, 14 de fevereiro de 2026. A escola será a sétima da Série Ouro a entrar na Marquês de Sapucaí. O enredo é “Das Mais Antigas da Vida, o Doce e Amargo Beijo da Noite”, que aborda a história das profissionais do sexo. Andressa Urach promete energia na avenida.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.