Narcisa Tamborindeguy fez duras críticas públicas ao ex-marido, Boninho, ao comentar a relação do ex-diretor da Globo com a filha do casal, Marianna Tamborindeguy. Em entrevista ao programa De Frente Com Blogueirinha, a socialite acusou o executivo de ser ausente e negligente em momentos importantes da vida da primogênita.
“Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina… Deixou ela sem carro, não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou. Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella”, afirmou.
Boninho também é pai de Pedro Oliveira, e de Isabella, fruto de seu casamento com Ana Furtado. Segundo Narcisa, ele prioriza apenas a filha caçula em detrimento dos demais filhos. Ao ser questionada sobre o motivo da distância entre pai e filha, a socialite foi direta: “Pergunta para ele, para o little Boni”, ironizou.
Ela ainda declarou que não mantém nenhum tipo de vínculo com o ex-marido: “Não e nunca gostei. Vamos mudar de assunto! Chega! Acabou”, declarou. Narcisa Tamborindeguy e Boninho foram casados por três anos, entre 1983 e 1986. Além de Marianna, a socialite também é mãe de Catharina, de outro relacionamento.


