Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRIMEIRA NOVELA DO GLOBOPLAY

Globo adia final de Verdades Secretas II para evitar spoilers nas redes sociais

Imagem com foto de divulgação dos atores Camila Queiroz e Gabriel Braga Nunes, intérpretes de Angel e Percy
Camila Queiroz e Gabriel Braga Nunes, intérpretes de Angel e Percy em Verdades Secretas II; Globo adiou liberação dos episódios finais da novela (foto: Paulo Belote/Globo)

Os fãs de Verdades Secretas II terão que esperar mais alguns dias para acompanhar o desfecho de Angel na primeira novela produzida para o Globoplay. A Globo anunciou nesta quinta-feira (9) que mudou o cronograma de liberação dos episódios. Em vez de liberar os últimos 10 capítulos no dia 15 de dezembro, como estava previsto, o serviço de streaming vai adiantar oito deles para segunda-feira (13). Os outros dois, com desfecho da temporada, só serão liberados aos assinantes na sexta-feira (17).

“O objetivo da mudança é evitar os famosos spoilers nas redes sociais e dar chance aos espectadores de chegarem juntos ao desfecho da trama”, justificou o Globoplay em comunicado enviado à imprensa. Nesta reta final da trama, Cristiano (Romulo Estrela) põe em prática o plano para garantir que Angel (Camila Queiroz) confesse o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi), ao mesmo tempo em que o filho da modelo precisa ser levado para fora do país para concluir seu tratamento de saúde.

Desesperada para encontrar uma saída, Angel tenta fazer um acordo com Percy (Gabriel Braga Nunes). A modelo também está na mira de Lara/Lua (Julia Byrro), que pede a ajuda de Tadeu (Gabriel Vieira) para conseguir reaver o relógio que pertencia ao irmão e lhe roubaram. O objeto possui um código para uma conta secreta no exterior e está nas mãos de Angel. Primeira novela desenvolvida para o Globoplay, Verdades Secretas II é criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia mais