Bruna Marquezine revelou que mantém uma guarda compartilhada dos seus cachorros com o ex-namorado, o ator João Guilherme. A atriz foi uma das convidadas do programa Angélica ao Vivo, exibido nesta quinta-feira (13), e levou ao estúdio uma de suas “filhas”, a cadela Chihiro, adotada durante uma viagem ao Japão.
Ela contou que viajou duas vezes ao país asiático e decidiu adotar os dois cães após se encantar com os animais locais. “Fui uma vez e fiquei encantada com os cachorros, aí voltei meses depois e já saí do Brasil com essa intenção”, disse. Chihiro e o outro cão, chamado Haku, são de raças diferentes, mas nasceram no mesmo dia e formaram um forte laço afetivo.
Mesmo após o término do namoro, anunciado em fevereiro deste ano, Bruna Marquezine afirmou que faz questão de manter a convivência entre os animais. “Eles são de raças diferentes, mas nasceram no mesmo dia e amam ficar juntos. Então sempre damos um jeito de eles se encontrarem”, contou.
Bruna Marquezine e João Guilherme continuam próximos mesmo após a separação. Recentemente, os dois foram vistos juntos com amigos em uma praia no Rio de Janeiro e também foram flagrados em um restaurante em São Paulo. O ator ainda marcou presença na festa de 30 anos da atriz, comemorada em agosto.


