REENCONTRO

Viviane Araújo entra em Três Graças e será ex-amor de Belo: “Minha ficha ainda não caiu”

Atriz, que recusou documentário sobre o cantor, foi confirmada pela Globo como Consuelo, personagem que vai balançar a vida de Misael

Viviane Araújo sorrindo e gesticulando com as mãos abertas, vestindo uma camisa branca em evento com fundo alaranjado
Viviane Araújo vai entrar para o elenco da novela Três Graças; personagem Consuelo será um amor do passado de Misael (Belo) (foto: Globo/Fábio Rocha)

Compartilhe:

Viviane Araújo foi confirmada pela Globo no elenco de Três Graças, atual novela das nove. A atriz interpretará Consuelo, um antigo amor de Misael, personagem vivido pelo cantor Belo. O reencontro ficcional dos ex-parceiros de vida real foi anunciado pela emissora nas redes sociais e em comunicado à imprensa na tarde desta quinta-feira (13), após semanas de especulação.

A emissora detalhou como será a participação da atriz na trama de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. “Na trama das nove que Aguinaldo escreve com Virgílio Silva e Zé Dassilva, ela vai interpretar Consuelo, um amor do passado de Misael (Belo), que mexe com os rumos do morador da comunidade fictícia da Chacrinha”, revelou a Globo em comunicado.

O perfil oficial da Globo na plataforma X, o antigo Twitter, também celebrou a entrada da atriz, confirmando os rumores que circulavam. “Viviane Araújo na novela! Os boatos eram verdadeiros, olha quem vai chegar com toda a sua graça no meu novelão das 9. ela causa muito, né? Um beijo, Agui!”, anunciou a postagem.

O reencontro de Viviane Araújo e Belo

A entrada de Viviane Araújo na novela chama a atenção por ocorrer pouco tempo após a atriz recusar outro convite da Globo relacionado ao cantor. Em 2024, ela foi sondada para participar do documentário Belo, Perto Demais da Luz, do Globoplay. Na época, a rainha de bateria recusou, afirmando que não gostaria de revisitar o passado conturbado com o pagodeiro.

A decisão da atriz de não participar do documentário gerou repercussão. Em janeiro deste ano, Belo admitiu que tinha esperanças de contar com o depoimento da ex-mulher na produção. O assunto foi abordado no podcast Tá Benito, da jornalista Isabele Benito. “Você ficou chateado por ela não ter falado?”, questionou a apresentadora.

“De verdade? Eu acho que ela fez parte da minha história, eu vou levar para o resto da vida, mas é uma particularidade dela. Eu respeito”, respondeu Belo. Quando Isabele insistiu se ele achava que ela falaria, ele confirmou: “Eu achei, eu achei que não tinha nada demais”. “Eu vou levar esse sentimento para o resto da vida, o sentimento de gratidão, de amor, de respeito”, completou o cantor na época.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.