TRETA

Márcio Garcia denuncia agência por estelionato após viagem frustrada

Ator registrou boletim no Rio contra empresa que prometeu viagem ao Mundial de Clubes

A imagem mostra um apresentador de televisão falando ao microfone em um estúdio colorido. Ele segura um cartão com o logotipo do programa “Tamanho Família” e aparece em frente a um fundo azul com o nome do programa em destaque
Márcio Garcia denunciou agência por estelionato no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Márcio Garcia registrou um boletim de ocorrência por estelionato contra uma agência de turismo. Ele acusa a empresa Outsider de não entregar os serviços prometidos em um acordo comercial para assistir ao Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. A viagem seria feita com sua família no início de junho.

Segundo relato ao telejornal RJ2, da Globo, Márcio Garcia firmou uma parceria com a agência para divulgar a marca em suas redes sociais em troca de passagens aéreas, hospedagem e ingressos para o torneio. Além da permuta, ele diz ter desembolsado R$ 17,2 mil pelo pacote e mais R$ 3,9 mil para fazer upgrade para a classe executiva, via Pix. O valor foi pago à Arena Consultoria Esportiva.

A empresa receptora, segundo o ator, está registrada em nome de Letícia Coppi e Silva, ex-namorada de Fernando Sampaio, proprietário da Outsider. Procurada, Letícia afirmou que não reconhece a transação. No dia da viagem, a família descobriu no balcão da companhia aérea que não havia passagens emitidas. Márcio Garcia relatou que precisou comprar novos bilhetes de última hora com recursos próprios.

Em nota, Fernando Sampaio negou as acusações. Segundo ele, a empresa arcou com os custos de hotel, passagens e ingressos e reembolsou eventuais despesas cobradas no cartão de crédito do ator. Alega ainda que Márcio não cumpriu a parte do acordo relacionada à divulgação da marca, condição que, segundo o empresário, era essencial para a parceria entre as partes.

A equipe do artista rebateu a versão e afirmou que todas as despesas foram quitadas antecipadamente. Também informou que Márcio Garcia cumpriu com as publicações previstas no contrato e que a oferta feita posteriormente pela empresa, de três diárias e ingressos, não era suficiente para cobrir os prejuízos. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.