NA RECORD

Geraldo Luís pede para enfrentar Luciano Huck aos domingos

Foto de Geraldo Luís na apresentação do Balanço Geral Manhã
Geraldo Luís pede para voltar aos domingos e enfrentar Luciano Huck (foto: Reprodução/Record)

Compartilhe:

Geraldo Luís esteve presente no lançamento do livro de Faa Morena, Receitas Poéticas, Temperadas, Pandêmicas e Familiares. O apresentador foi entrevistado para o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão e revelou que deseja voltar a comandar um programa nos domingos na Record e enfrentar Luciano Huck.

“Torça pra eu voltar para os domingos, que o que eu mais gostaria é de voltar a provocar guerra na audiência. Eu adoraria voltar aos domingos e disputar com o Luciano Huck”, declarou Geraldo Luís. “Seria maravilhoso, mas aí já não é comigo. Vontade a gente tem de voltar aos domingos”, afirmou. Questionado se ele achava que o público tinha saudades do Domingo Show, o apresentador disse que sim. “Acho que tem”, completou ele.

Para o TV Fama, da RedeTV!, o comunicador mandou indireta para o contratado da Globo. “A televisão é um ciclo. Eu quero voltar aos domingos? Óbvio que eu quero. Quero muito voltar. Contar histórias é uma coisa que me alimenta. Ser popular, eu não invento de ser popular. Eu não preciso inventar. Tem gente em televisão que tá precisando inventar e é por isso que tá passando mico e vergonha por tentar ser popular”, disse.

No comando do Balanço Geral desde junho de 2021, o apresentador reclama frequentemente do horário em que trabalha, principalmente, pelos problemas de saúde que tem. Recentemente, Geraldo Luís pediu durante a exibição de seu programa para voltar aos domingos.

“Tenho desejos e muitos projetos! Saudades do Domingo Show. Palco e auditório me movem… a fama não me pega. Fora da televisão, sigo minha vida como todos e amo coisas que me fazem feliz. Me faz falta contar histórias, viajar e encontrar o meu povo simples. Se eu pudesse escolher, escolheria as tardes de domingo. A roda gira, tudo é possível. Muita gente em televisão vive de ilusão e fama”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.