NÃO FOI DESSA VEZ

Kim Kardashian desaba após ser reprovada em exame para virar advogada

Empresária compartilhou vídeo emocionado e disse que vai insistir no sonho de atuar no Direito

A imagem mostra uma mulher sentada em uma cadeira de couro marrom, usando um blazer preto e com os cabelos longos e escuros soltos. Ela sorri levemente enquanto olha para o lado, em um ambiente que parece ser um escritório ou sala de reuniões, com móveis de madeira ao fundo
Kim Kardashian foi reprovada no exame para atuar como advogada nos EUA (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Kim Kardashian revelou aos seguidores que foi reprovada mais uma vez no exame da ordem dos advogados dos Estados Unidos. A socialite compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece chorando e relatando os momentos de estresse que antecederam a prova. A empresária tem estudado para obter a licença necessária para atuar como advogada, mas ainda não conseguiu a aprovação.

“Compartilhei muito dessa jornada com vocês e, neste verão, documentei algumas das duas últimas semanas de estudo, os altos, os baixos e tudo mais”, escreveu Kim Kardashian na legenda do vídeo. “No dia 7 de novembro, descobri que não passei no exame Bar”, disse, em referência à sigla americana para o exame equivalente à OAB no Brasil.

A artista, que também é produtora e estrela de reality shows, lamentou o resultado, mas reforçou que não pretende desistir do objetivo. “Foi decepcionante, mas não foi o fim. Esse sonho significa muito para mim para desistir, então vou continuar estudando, continuar aprendendo e continuar me dedicando a mim mesma até conseguir”, afirmou.

O vídeo publicado por Kim Kardashian começa com a socialite sentada na cama, chorando. Ao longo das imagens, ela aparece revisando casos jurídicos e estudando ao lado da equipe de professores. O exame exige cinco questões dissertativas de uma hora, uma prova prática de 90 minutos e 200 perguntas de múltipla escolha. A rotina intensa provocou até sonhos em que ela errava respostas da prova.

“Toda vez que sinto que estou um passo à frente, algo acontece para tentar me impedir”, afirmou. “Uma parte de mim só quer parar. Sinto que meu cérebro vai explodir e ainda tenho um longo caminho pela frente”, desabafou Kim Kardashian, visivelmente abalada. As imagens foram gravadas durante a preparação para a edição mais recente do exame.

A reprovação aconteceu próximo à estreia de Tudo É Justo, série do Disney+ na qual Kim Kardashian interpreta uma advogada especializada em divórcios. Com bom humor, a socialite brincou com a coincidência. “Bem… eu ainda não sou advogada, só interpreto uma advogada muito bem vestida na TV”, publicou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.