Nos próximos capítulos de Rainha da Sucata, Arminda receberá os advogados para discutir sobre o processo contra Maria do Carmo. O bacharel explicará que sem dúvida nenhuma houve uma fraude. Ele dirá que se realmente ela nunca compareceu em nenhum cartório, a assinatura do documento foi falsificada.
A mulher garantirá que nunca assinou nada. A idosa dirá que o terreno da avenida Paulista era tudo o que o seu marido tinha e valia uma fortuna. Ela revelará que jamais deixaria o parceiro vender ou dar para o português. O jurista comentará que não entende por que ela demorou tanto para entrar com a ação.
A anciã dirá que isso é outra história. O importante é que agora ela queria o terreno para ela e seus filhos. O legalista explicará que o processo será bem demorado, já que envolve o cartório, a imobiliária, o Ministério Público. A mulher dirá que o importante é que ela ganhará a causa. Os advogados garantirão a sua vitória.
Saiba mais sobre Rainha da Sucata:
A novela Rainha da Sucata foi ambientada em São Paulo e retrata o universo dos novos-ricos e da decadente elite paulistana, contrapondo duas personagens femininas distintas: a emergente Maria do Carmo Pereira e a socialite falida Laurinha Figueroa. A empresária Maria do Carmo enriquecera com os negócios de ferro-velho do pai, o português Onofre, comprando um prédio na Avenida Paulista, no qual fundou uma concessionária, a Do Carmo Veículos, além de uma casa de shows, a lambateria Sucata. Mesmo bem sucedida, Maria do Carmo não perdeu os hábitos simples, permanecendo morando no bairro de Santana, na zona norte, com o pai e a mãe Neiva.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de rainha da Sucata? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!


