Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

CNN Brasil renova programas de Karnal, Kalil e Prioli para novas temporadas

Imagem com foto de Leandro Karnal, Roberto Kalil e Gabriela Prioli
Leandro Karnal, Roberto Kalil e Gabriela Prioli; CNN Brasil renovou programas para novas temporadas (foto: Divulgação/CNN Brasil)

A CNN Brasil anunciou nesta semana que renovou para novas temporadas os programas da marca CNN Soft para todas as plataformas da empresa em 2022. Segundo o canal de notícias, a decisão foi tomada “diante da grande repercussão das produções, da boa performance de alcance em todas as telas e da ótima receptividade dos anunciantes”. Com isso, os contratos do historiador Leandro Karnal e do médico Roberto Kalil foram renovados. Os programas Universo Karnal e CNN Sinais Vitais ganharão mais duas temporadas cada um no próximo ano.

Também vão ganhar mais duas temporadas inéditas o À Prioli, programa de entrevistas da advogada e influencer Gabriela Prioli, o Entre Mundos, do jornalista Pedro Andrade, e o CNN Viagem e Gastronomia, da jornalista Daniela Filomeno. Todos os apresentadores têm contratos vigentes para o próximo ano. Seguem na grade regular do canal o CNN Soft Business, com Phelipe Siani e Fernando Nakagawa, o Em Alta CNN, com Mari Palma e Phelipe Siani, e a atração de entrevistas CNN Nosso Mundo, comandada por Luciana Barreto, Thais Herédia, Lia Bock e Rita Wu.

“Os resultados atingidos pela CNN Soft são motivo de grande satisfação. Criamos um catálogo variado, com conteúdo de qualidade para todos os públicos”, afirma Virgílio Abranches, vice-presidente de programação da CNN. “O caminho é sempre o da qualificação das atrações, para que nossas produções sejam relevantes e úteis para o público e, ao mesmo tempo, sejam motivo de orgulho para os anunciantes que querem associar suas marcas a conteúdos de qualidade”, diz.

“Mais uma vez a CNN Brasil sai na frente. Nossa audiência também quer entretenimento inteligente, moderno, inovador e, lógico, Soft. Com tantas novidades tenho certeza que somos a melhor opção para as marcas através de formatos diferenciados e em ambiente totalmente seguro e com muita credibilidade”, afirma Mauricio Kotait, vice-presidente comercial da empresa. A CNN Brasil também anunciou que, para 2022, a CNN Soft lançará produções inéditas. A primeira delas já foi anunciada: será sobre empreendedorismo moderno, com o comando da empresária Stephanie Fleury. A estreia está prevista para o primeiro trimestre. Novas contratações serão anunciadas em breve.

Leia mais