Michelle Barros já tem data para voltar ao ar na Record após sua eliminação de A Fazenda 17. A ex-apresentadora da Globo foi escalada pela emissora para comandar a transmissão do concurso Miss Universo 2025, que acontece na Tailândia. O evento será exibido nesta quinta-feira (21) exclusivamente pelas plataformas digitais da empresa, o serviço de streaming RecordPlus e o portal R7, com sinal aberto ao público.
A transmissão contará com os comentários de Natália Guimarães, vencedora do Miss Brasil 2007 e vice-campeã mundial naquele ano. Além delas, Julia Gama, Miss Brasil 2020, participará da cobertura diretamente dos bastidores do evento na Ásia, em uma parceria que envolve também a Telemundo, canal da NBC Universal. A informação foi antecipada pelo portal Leo Dias e confirmada pela assessoria da emissora ao site Notícias da TV.
Este será o primeiro compromisso profissional de Michelle Barros na casa desde que deixou o confinamento do reality show rural. A jornalista foi eliminada da competição na dinâmica do Super Paiol, juntamente com o ator Shia Phoenix. Até o momento, a direção da Record não confirmou se a comunicadora será aproveitada em outros projetos ou programas da grade fixa da televisão aberta no futuro próximo.
A passagem de Michelle pelo programa ficou marcada também por uma polêmica envolvendo seu estado civil. Após afirmar dentro do jogo que era casada, ela admitiu fora da casa que mentiu sobre a relação para evitar cobranças. “Eu não sou casada, eu não tenho união estável. Eu vivi com uma pessoa durante anos, eu tive um relacionamento de vai e volta. As pessoas começaram a me cobrar sobre esse relacionamento, e, para pararem de falar, eu falei: ‘Ele é meu marido'”, explicou.
Em entrevista recente, ela detalhou o arrependimento pela declaração falsa e esclareceu sua situação amorosa atual. “Eu reitero que não sou casada, não tenho união estável, não tenho nenhum papel passado. Tinha um relacionamento, sim. Tinha, já acabou. Entrei em A Fazenda ainda com esse relacionamento, mas que já estava finalizado em mim. […] Me arrependo por ter falado que era, porque não sou”, concluiu Michelle Barros.


