SUPERAÇÃO

Penn Badgley diz que casamento entrou em crise após esposa sofrer abortos

Ator da série Você relembrou fase difícil no casamento com Domino Kirke

Homem de expressão séria veste casaco escuro e olha fixamente para frente em uma rua urbana, com prédios e reflexos de vidro ao fundo. A iluminação fria e o enquadramento sugerem um clima de mistério ou tensão psicológica
Penn Badgley quase se separou após segundo aborto espontâneo do casal (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Penn Badgley revelou que quase se separou da esposa, Domino Kirke-Badgley, após o casal enfrentar o segundo aborto espontâneo. A declaração foi feita durante participação no podcast Totally Booked with Zibby, em que o protagonista da série Você descreveu o episódio como um dos momentos mais decisivos de sua vida.

“Aquilo foi realmente um ponto determinante. Um dos maiores da minha vida e da vida da minha esposa, porque quase nos separamos. E, claro, não cedemos à gravidade da situação, nem ao impulso de deixar tudo desmoronar. E aqui estamos, com três filhos biológicos desde então”, disse o ator.

Casados desde 2017, Penn Badgley e Domino são pais de três filhos, incluindo gêmeos. O primeiro filho nasceu em agosto de 2020. O ator já havia abordado o episódio em seu livro Crushmore: Essays on Love, Loss, and Coming-of-Age. Na obra, ele detalha as dificuldades enfrentadas pelo casal após a segunda perda gestacional.

“Essa foi nossa segunda perda juntos. Um momento em que não parecia que o ciclo iria se romper. Minha esposa e eu nos aproximamos da separação, como acontece com muitos casais depois de perdas assim. Em grande parte porque nos sentimos tão isolados em uma cultura que não fala muito sobre isso, nem sabe apoiar quem passa por uma situação dessas”, escreveu ele.

Penn Badgley destacou a importância de abrir espaço para conversas públicas sobre abortos espontâneos. Para o artista, embora o tema seja comum, ainda é tratado como tabu. “Esse tipo de perda é muito comum, e deveríamos, não sei se apenas falar sobre isso é o que precisamos. Mas pelo menos precisamos começar a falar mais sobre o assunto”, disse. “E só para deixar claro, estou falando de abortos espontâneos. Eles acontecem o tempo todo e podem ser muito, muito dolorosos”, defendeu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.