VALE A PENA VER DE NOVO

Rainha da Sucata: Maria do Carmo e Edu se reencontram na delegacia

A produção foi escrita por Sílvio de Abreu com colaboração de Alcides Nogueira e José Antônio de Souza

Cena mostra três pessoas em um escritório antigo: um homem e uma mulher em pé, sorrindo um para o outro, enquanto outro homem, sentado atrás de uma mesa, os observa. O ambiente tem janelas grandes, armários metálicos e iluminação típica de repartições públicas, sugerindo um clima leve e cotidiano
Maria do Carmo e Edu são chamados na delegacia para fazer reconhecimento dos ladrões em Rainha da Sucata (Foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de Rainha da Sucata, a polícia achará os ladrões do carro de Maria do Carmo e chamará a empresária e Edu para fazerem o reconhecimento dos bandidos. Os dois chegarão na delegacia. A executiva avisará que gostaria de ter ligado para se desculpar por causa da surra que Gerson e seus irmãos deram nele, mas ficou com vergonha.

O moço dirá que tudo foi esquecido e que deveria ter telefonado também, mas com a correria do dia a dia, não conseguiu. O delegado cortará o papo e pedirá que eles o acompanhem até os assaltantes. Os dois o seguirão e reconhecerão os marginais. O comissário lhe devolverá algumas joias que foram  achadas, mas a avisará que o seu carro deve estar no Paraguai.

Guida estará com o carro da chefa, aguardando-a, mas será repreendida pelo guarda que a avisará que ela não poderá ficar estacionada ali. A moça ficará rodando e nesse intervalo, a ricaça sairá com o falido se perdendo da secretária. O playboy lhe oferecerá uma carona. A moça aceitará alegando que tem muito serviço para fazer no escritório.

Saiba mais sobre Rainha da Sucata:

A novela Rainha da Sucata foi ambientada em São Paulo e retrata o universo dos novos-ricos e da decadente elite paulistana, contrapondo duas personagens femininas distintas: a emergente Maria do Carmo Pereira e a socialite falida Laurinha Figueroa. A empresária Maria do Carmo enriquecera com os negócios de ferro-velho do pai, o português Onofre, comprando um prédio na Avenida Paulista, no qual fundou uma concessionária, a Do Carmo Veículos, além de uma casa de shows, a lambateria Sucata. Mesmo bem sucedida, Maria do Carmo não perdeu os hábitos simples, permanecendo morando no bairro de Santana, na zona norte, com o pai e a mãe Neiva.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de rainha da Sucata? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.