A Record exibirá no Cine Aventura deste sábado (22) o filme A Ilha da Fantasia. Lançado em 2020, é estrelado por Kellan Lutz, Scott Adkins, Liam McIntyre, Liam Garrigan, Johnathon Schaech, Roxanne McKee, Gaia Weiss e Rade Šerbedžija. A produção foi dirigida por Renny Harlin. O Cine Aventura vai ao ar logo após o Balanço Geral.
Na Grécia antiga de 1200 a.C. , o rei Anfitrião de Tirinto conquista reinos em sua sede por mais poder, desgostando sua esposa, a rainha Alcmena. Ela reza para Hera solicitando orientação, e o marido de Hera, Zeus, engravida Alcmena com o salvador de seu povo, um filho semideus que será chamado Hércules. Anfitrião nomeia seu novo “filho” Alcides, embora Alcmena secretamente reconheça seu verdadeiro nome como Hércules. Vinte anos depois, o príncipe Alcides (Hércules) é amante da princesa Hebe de Creta.
Hércules e seu irmão mais velho, o príncipe Íficles, são atacados por um leão de Nemeia excepcionalmente forte, que Hércules estrangula até a morte. Íficles leva o crédito em um banquete real, mas Hebe percebe essa mentira. No banquete, anfitrião anuncia o noivado de Hebe e Íficles, enquanto Hércules é enviado para uma campanha militar no Egito. Alcmena lhe conta sobre sua verdadeira linhagem e que seu nome é Hércules, não Alcides.
Hércules se junta ao comando do Capitão Sotiris no deserto egípcio; sua pequena companhia enfrenta uma emboscada de Anfitrião, que pretendia eliminá-lo, e somente Alcides e Sotiris sobrevivem. Hércules usa o nome que lhe foi dado pelos deuses para ocultar sua identidade como príncipe. Os dois são vendidos como escravos para Lúcio, um promotor de lutas de gladiadores, onde se destacam.
Hércules derrota seis gladiadores até então invictos em uma batalha de arena na Grécia, motivando os membros do exército de Anfitrião a desertar e se juntar a Hércules e Sotiris, iniciando uma luta contra a campanha de tirania de Anfitrião. Anfitrião é forçado a contratar mercenários estrangeiros como resultado.

