XI...

Colleen Hoover diz ter vergonha de É Assim Que Acaba após polêmica com elenco

Escritora revelou que evita mencionar seu maior best-seller devido à repercussão negativa da adaptação estrelada por Blake Lively e Justin Baldoni

A imagem mostra uma mulher sorridente em um evento, usando um vestido floral de um ombro só com detalhes em flores e borboletas. Ela está em frente a um painel decorado com galhos e molduras douradas, transmitindo um clima elegante e alegre
Colleen Hoover afirmou sentir vergonha de seu livro É Assim Que Acaba (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A escritora Colleen Hoover declarou sentir vergonha de ser associada ao livro É Assim Que Acaba, seu maior sucesso editorial, após a repercussão negativa envolvendo a adaptação cinematográfica da obra. Em entrevista à revista Elle, ela revelou desconforto ao comentar o título publicamente pelas disputas judiciais entre os protagonistas do longa, Blake Lively e Justin Baldoni.

“Não consigo mais recomendar. Sinto que [a polêmica entre Lively e Baldoni] ofuscou isso. Fico quase com vergonha de dizer que escrevi. Quando as pessoas perguntam o que eu faço, eu digo: ‘Sou uma escritora. Por favor, não me pergunte o que escrevi’”, afirmou Colleen Hoover.

Apesar do sentimento atual, a autora disse ainda manter orgulho pelo conteúdo do livro, lançado em 2016, mas de forma mais reservada. “Talvez eu precise de terapia, não sei. Fiquei muito orgulhosa daquele livro, e ainda estou, mas menos publicamente”, comentou.

A adaptação de É Assim Que Acaba chegou aos cinemas em 2024, com grande repercussão. O filme foi a primeira adaptação de uma obra da autora para o cinema e atraiu um público expressivo, mas sua divulgação foi marcada por tensão nos bastidores. Em dezembro do mesmo ano, Blake Lively processou Justin Baldoni por assédio e perseguição, acusando o colega de alimentar uma campanha de ódio contra ela. Em resposta, o ator e produtor a acusou de difamação.

A trama acompanha Lily Bloom, que supera traumas da infância e adolescência, e parte para Boston, nos Estados Unidos, para começar uma nova vida e realizar um sonho: abrir uma floricultura com o seu nome. Chegando lá, ela conhece um charmoso neurocirurgião, que descobre ser o irmão de sua nova melhor amiga. Eles se aproximam e iniciam um romance, no entanto, o relacionamento começa a lembrar Lily sobre memórias do passado que quer esquecer. Em meio a isso, a florista encontra um antigo amor, que deixa a situação ainda mais aflorada e complicada.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.