Atualmente no ar como Dita em Êta Mundo Melhor!, Jeniffer Nascimento relembrou um momento inusitado e tenso que viveu por causa de uma de suas personagens na Globo. Durante participação no É de Casa deste sábado (22), a atriz contou que foi agredida por uma senhora na rua por conta de Tânia, vilã que interpretou em Pega Pega (2017).
A revelação aconteceu após a apresentadora Maria Beltrão relembrar o episódio. “Cuidado com esse negócio de ser vilã que essa aqui, quando fez vilã em Pega Pega, quase apanhou de uma senhora, não é?”, disse. Jeniffer Nascimento confirmou e detalhou a situação: “Eu apanhei de uma senhorinha na rua. Eu tava fazendo a Tânia. E a Tânia implicava muito com a Sandra Helena, que era a Nanda Costa. Um dia eu estava lá em Salvador, na feira. A senhorinha… Virei com um tapão nas costas”, relatou.
Segundo a atriz, a idosa ainda reagiu como se falasse com a própria personagem: “Ela falou: ‘Para de perturbar a vida da Sandra Helena’”, detalhou. Jeniffer Nascimento admitiu que, de início, ficou assustada, mas depois viu a situação como reflexo do envolvimento do público. “Falei ‘que maravilhoso’. Sinal de que as pessoas realmente estão comprando”, comentou.
Ainda no programa, Evelyn Castro, que viveu Zenaide em No Rancho Fundo, também relatou abordagens desconfortáveis que sofreu. “Uma senhora pegou meu braço no sacolão e falou: ‘Devolve o Samir, fica roubando criança’. Meu filho falou: ‘Minha mãe não rouba criança, não’”, contou, aos risos.


