ARCANJO RENEGADO

Giullia Buscacio detalha cuidados para gravar cenas quentes com Marcello Novaes

Atriz se afasta do estereótipo de mocinha e diz que público entendeu a complexidade da personagem

A imagem mostra duas pessoas em um ambiente interno. A mulher, de cabelos escuros e soltos, está segurando uma caixinha aberta — possivelmente de joias ou anel — enquanto o homem, de cabelos grisalhos e barba, observa atentamente o objeto. A cena parece íntima e carregada de emoção
Giullia Buscacio vive Tay na nova temporada de Arcanjo Renegado (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Giullia Buscacio vive uma fase de amadurecimento artístico em Arcanjo Renegado, série original do Globoplay. A atriz dá vida a Tay, jovem impulsiva que se envolve com drogas, relações abusivas e um namoro conturbado com o personagem de Marcello Novaes. O papel marca uma virada na carreira da artista, que ficou conhecida por interpretar mocinhas em novelas e agora explora uma personagem mais densa e desafiadora.

“Eu já me sentia pronta para viver esse desafio. Faltava a oportunidade, e quando Arcanjo surgiu e o público abraçou essa construção, foi uma realização muito grande”, contou Giullia Buscacio em entrevista ao gshow. Para a atriz, a personagem representa uma ruptura com seus papéis anteriores e trouxe uma experiência transformadora.

Mesmo com atitudes controversas, a atriz acredita que o público compreendeu a profundidade de Tay. “Ela é completamente o meu inverso. Vive uma vida que considero muito tóxica. Eu não queria que ela ficasse só na superficialidade dos erros dela. E senti que o público entendeu isso”, avaliou. Giullia destacou a recepção positiva, apesar da personagem ser “difícil de defender”.

As cenas sensuais com Marcello Novaes, que ganharam repercussão nas redes sociais, foram tratadas com cuidado técnico e emocional. “Foi muito tranquilo de levar. Existe uma técnica muito grande envolvida. É tudo muito ensaiado e conversado”, explicou a atriz, mencionando a presença de uma preparadora de intimidade nas gravações.

Giullia Buscacio também elogiou o ambiente profissional criado pela equipe de produção. “Existe um cuidado de reduzir a quantidade de pessoas no set. Isso contribui para que a gente se sinta mais confortável. É um nível de exposição muito grande. E, se você não estiver mergulhado no personagem, pode haver constrangimento. Então, tem que haver essa compreensão de todos”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.