Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-REPÓRTER DA GLOBO

Record confirma contratação de Marcio Canuto para cobertura do Paulistão

Imagem com foto do jornalista Marcio Canuto
Marcio Canuto foi contratado pela Record para cobertura do Campeonato Paulista (foto: Antonio Chahestian/Record)

A Record anunciou nesta semana a contratação de Marcio Canuto, que volta à televisão para fazer reportagens do Campeonato Paulista 2022. Com a descontração e energia que são suas marcas registradas, o ex-funcionário da Globo estará na cobertura do estadual pela emissora de Edir Macedo, acompanhando nas ruas e arquibancadas as histórias de torcedores e mostrando o sentimento da população em relação aos jogos.

“Canuto entende como poucos a maneira espontânea e divertida de se comunicar. É uma referência no meio e será um dos principais destaques desta cobertura”, disse Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record. Sobre sua estreia e a participação no campeonato, o repórter admite que as expectativas são altas: “Estou animado, empolgado, supermotivado com este retorno ao futebol, participando da equipe de craques montada pela Record TV para conquistar o Paulistão 2022. A cobertura será sensacional”, prometeu.

Nos últimos dias, a Record confirmou também a contratação dos narradores Marco de Vargas, para a televisão aberta, e Silvio Luiz, para o digital. O apresentador Fred Ring integrará a equipe do canal e os humoristas Bola e Carioca, além do comentarista Zé Luiz, farão parte do time das plataformas digitais. Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva na televisão aberta pela Record. Além disso, PlayPlus e R7.com vão exibir os jogos do campeonato estadual.

Marco de Vargas fala pela primeira vez após ser contratado pela Record

Narrador do Campeonato Paulista na Record, Marco de Vargas falou pela primeira vez após ser anunciado como contratado do canal paulista. O profissional estará à frente das transmissões na emissora aberta, enquanto Silvio Luiz será o responsável pelas locuções do torneio nas plataformas digitais. A primeira reunião com a equipe do departamento de esporte da Record aconteceu na última segunda-feira (6).

“Estou muito feliz e motivado para jogar nesse grande time! Empunhar um microfone tão importante para narrar simplesmente o melhor campeonato estadual do Brasil é realmente sensacional. Que venha logo o Paulistão 2022 e, com ele, um show de transmissões emocionantes na tela da Record TV!”, disse Marco de Vargas à coluna do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Leia mais