Coração Acelerado, nova novela das 19h da Globo, apostará em uma trama que mistura música sertaneja com temas sensíveis e familiares. Escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, a produção contará a história de Janete (Leticia Spiller), que acorda sem memória ao lado de Jean Carlos (Ricardo Pereira), um traficante de animais silvestres. Mais tarde, ela descobre que está grávida e acredita que foi vítima de violência sexual.
O caso é mantido em segredo por anos. Janete cria a filha Agrado (Isadora Cruz) contando que o pai era um caminhoneiro que morreu. Só quando a jovem já está adulta, a mãe decide revelar toda a verdade. O enredo marca a volta de temas delicados, algo que já havia sido planejado anteriormente para a novela Três Graças, mas que foi modificado por decisão da emissora. A informação é do O Globo.
Na história, Agrado é uma cantora que se apresenta pelo interior de Goiás ao lado da mãe. Em certo ponto da trama, ela forma uma dupla sertaneja com Eduardo (Gabz) e os dois alcançam o sucesso. As gravações da novela contaram com cenas no Caldas Country Festival, em Caldas Novas, Goiás, onde Maiara e Maraisa também participaram com uma apresentação especial no palco.
Outro núcleo importante em Coração Acelerado é o de João Raul (Filipe Bragança), um astro da música sertaneja que vive em crise pessoal e profissional. Ele é filho de Walmir (Antonio Calloni) e tem a carreira controlada por Ronei Soares (Thomás Aquino), empresário que o mantém preso a um contrato prejudicial. João se envolverá com Agrado, mas o romance será conturbado por armações.
A principal antagonista será Naiane (Isabelle Drummond), ex-namorada do cantor. Junto da mãe, Zilá (Leandra Leal), ela fará de tudo para separar o casal e manter o controle sobre a vida do artista. A novela promete equilibrar temas sérios com elementos do universo sertanejo, apresentando um retrato de superação, segredos do passado e rivalidades familiares.


