A empresária Andréa Mota revelou em entrevista à CNN Brasil que ainda sente forte dor ao relembrar o relacionamento com o cantor sertanejo Leandro (1961-1998), com quem foi casada até a morte do artista. Ela contou que guarda objetos do ex-marido em um baú trancado e evita mexer nessas lembranças. “Se eu abrir, dói. Não gosto, porque senão vou mexer na minha ferida, e prefiro não fazer isso”, disse.
Andréa participou do reality show Poderosas do Cerrado com o objetivo de mostrar ao público uma nova versão de si mesma, longe da imagem de ex-mulher do músico. “Tem uma ferida de 27 anos atrás. Demorou muito para ela ser consertada”, afirmou. Segundo ela, a exposição no programa é uma forma de mostrar sua reconstrução pessoal e profissional ao longo dos anos.
A empresária explicou o que a motivou a aceitar o convite. “Quem é Andréa Mota? Foi ela quem sofreu lá atrás, caiu no chão, se levantou, se reconstruiu e trabalhou. Isso me levou a aceitar me expor nesse programa e a querer mostrar ao Brasil a realidade”, declarou. Para ela, o reality é uma oportunidade de apresentar sua identidade como mãe, empresária e mulher, além da ligação com o passado.
Andréa e Leandro iniciaram o relacionamento na década de 1990, se casaram e tiveram a filha Lyandra Costa em 1995. Em 1998, ano da morte do cantor, nasceu o segundo filho do casal, que também se chama Leandro. “Construí uma nova vida e estou feliz nela”, relatou.


