VALE A PENA VER DE NOVO

Rainha da Sucata: Edu vence a corrida de automóveis antigos

A produção foi escrita por Sílvio de Abreu com colaboração de Alcides Nogueira e José Antônio de Souza

A imagem mostra um homem sorridente erguendo um troféu acima da cabeça em um pódio de premiação. Ele veste um macacão de corrida azul e parece comemorar uma vitória esportiva. Ao fundo, há parte de um painel com letras grandes que indicam um evento competitivo
Sem saber que Maria do Carmo patrocinou a corrida, Edu vence a competição em Rainha da Sucata (Foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de Rainha da Sucata, Renato descobre que a nova paixão de Maria do Carmo é Edu. O executivo tentará fazê-la cancelar o patrocínio da corrida, mas não conseguirá. Ele irá até o autódromo e falará com o presidente da associação para acabar com a corrida, mas também não terá sucesso em sua empreitada.

Ele verá um garoto com uma vaca no meio da estrada e terá a ideia de levar o animal até a pista para terminarem a competição. O moço empurrará o animal e irá embora. Apesar do bovino atrapalhar a disputa, nada acontece nem com os pilotos e nem com o bovino. A corrida se encerrará sem interrupção e o vencedor será Edu. O moço será muito aplaudido. Ele comemorará com Paula.

O casal trocará muitos beijos, na frente de todos, para tristeza de Maria do Carmo. A ricaça ficará arrasada. Ela irá embora e no caminho de casa, parará em um bar para solteiros. A jovem pedirá uma bebida. Ela será convidada para dançar, mas não aceitará. Com raiva, a jovem atirará um copo no chão e autorizará todos a fazerem o mesmo. O garçom tentará impedi-la, mas ela avisará que arcará com os custos.

Saiba mais sobre Rainha da Sucata:

A novela Rainha da Sucata foi ambientada em São Paulo e retrata o universo dos novos-ricos e da decadente elite paulistana, contrapondo duas personagens femininas distintas: a emergente Maria do Carmo Pereira e a socialite falida Laurinha Figueroa. A empresária Maria do Carmo enriquecera com os negócios de ferro-velho do pai, o português Onofre, comprando um prédio na Avenida Paulista, no qual fundou uma concessionária, a Do Carmo Veículos, além de uma casa de shows, a lambateria Sucata. Mesmo bem sucedida, Maria do Carmo não perdeu os hábitos simples, permanecendo morando no bairro de Santana, na zona norte, com o pai e a mãe Neiva.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de rainha da Sucata? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.