A série Tudo É Justo, estrelada por Kim Kardashian e produzida por Ryan Murphy, foi renovada para a segunda temporada. A decisão surpreendeu parte do público e da crítica, já que a produção foi duramente atacada por veículos especializados, que chegaram a chamá-la de “o pior programa de TV do ano”.
Apesar das críticas, a atração conseguiu fisgar um público cativo, inclusive entre quem faz questão de destacar suas falhas. O fenômeno é semelhante ao que acontece com algumas produções consideradas “ruins, mas viciantes”: os diálogos absurdos, o exagero proposital e a estética altamente dramatizada acabaram rendendo memes e engajamento nas redes sociais.
A série é exibida pelo Hulu nos Estados Unidos e chegou ao Brasil via Disney+, onde todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis. A trama acompanha um escritório de advocacia especializado em divórcios, liderado por mulheres bem-sucedidas e cansadas de ambientes dominados por homens.
O elenco conta com nomes de peso como Sarah Paulson, Naomi Watts, Niecy Nash e Kim Kardashian, que surpreendeu ao assumir um papel de destaque como atriz na série. Criador de hits como Glee (2009), American Horror Story (2011) e Pose (2018), Ryan Murphy apostou mais uma vez em uma mistura de drama, crítica social e exagero pop.


