VEM AÍ?

Luciano Huck não descarta candidatura à Presidência do Brasil

Apresentador diz que decisão política seria por compromisso com o Brasil e não por vaidade

Apresentador sorrindo com microfone de orelha no palco do Domingão em frente a painel iluminado
Luciano Huck diz que ainda não descartou candidatura à Presidência (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Luciano Huck afirmou que ainda não descartou disputar a Presidência da República no futuro. Em entrevista à revista Cidade Jardim, o apresentador da Globo declarou que o tema ainda está em aberto. Segundo ele, a motivação não está ligada à vaidade ou ambição pessoal, mas a um sentimento de responsabilidade social construído ao longo de três décadas viajando pelo país.

“Rodar o país por três décadas e pensar só no bem-estar da minha família seria egoísmo”, disse o titular do Domingão com Huck. “A Presidência da República não é sonho, é uma construção. O desejo de mudança não é só meu, é de todo um país”, afirmou o apresentador. Luciano Huck foi cotado para concorrer nas eleições presidenciais de 2018 e 2022, mas recuou para seguir na televisão.

A entrevista marca a nova edição da revista, que traz Luciano Huck e Angélica na capa. A artista também comentou a possível candidatura do marido e como enxerga o papel da primeira-dama. “A primeira-dama do século XXI deve atuar como ponte afetiva entre governo e sociedade, tratando temas como educação, família, saúde mental e igualdade”, afirmou. Para Angélica, a função poderia incorporar uma “política mais afetuosa”.

A apresentadora ainda falou sobre sua própria trajetória. Aos 50 anos, ela avalia que vive um “segundo ato” na vida pessoal e profissional. “Foi um sabático forçado. Meu corpo parou, minha mente não funcionava. A volta foi como uma nova Angélica, feliz”, declarou a comunicadora da Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.