ABUSOU

Eduardo Costa se diz arrependido por uso de anabolizantes

Cantor afirma que substâncias afetaram sua saúde física e espiritual

Homem de cabelo preso e barba rala fala com expressão séria em estúdio de programa noturno
Eduardo Costa relatou sequelas após uso de anabolizantes (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Eduardo Costa revelou que ainda convive com os efeitos colaterais do uso excessivo de anabolizantes. O cantor, que já exibiu um corpo musculoso nas redes sociais e nos palcos, afirmou que se arrepende de ter se submetido a substâncias nocivas à saúde. Aos 46 anos, ele afirmou ter mudado o estilo de vida e prioriza, atualmente, o bem-estar físico e espiritual.

Em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, o artista contou que passou a considerar deselegante o padrão físico que mantinha no passado. Hoje mais magro, ele diz que não tem mais interesse em ser musculoso e lamenta os prejuízos que sofreu. Segundo o sertanejo, o uso de anabolizantes afetou sua saúde e influenciou negativamente também seu estado emocional.

“Não quero mais ser forte. Quero ser magro e poder usar as roupas que eu quero. Acho agora deselegante ficar fortão como eu era uns anos atrás”, disse Eduardo Costa. “Pago muito caro até hoje pelos anabolizantes que usei e que ainda correm um pouco na minha veia”, completou. Ele ainda associou o uso das substâncias a uma fase espiritual negativa: “Foi essa droga que me levou também para um lixo espiritual”, afirmou.

Eduardo Costa também relatou consequências físicas visíveis do uso de anabolizantes. Ele revelou ter perdido cabelo e, por isso, passou por um implante capilar em março deste ano. Além disso, o cantor afirmou que sua voz foi alterada durante o período em que fazia uso das substâncias para ganhar massa muscular, o que afetou diretamente sua principal ferramenta de trabalho. “Não vivo só da música. Tenho meus outros negócios, mas eles só existem por causa da música, da minha voz. É importante preservá-la”, destacou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.