Kalilka Vólia, apresentadora da TV Borborema, afiliada do SBT na Paraíba, foi vítima de um assalto enquanto caminhava na orla do Açude Velho, um dos principais pontos turísticos de Campina Grande. A jornalista relatou o episódio em suas redes sociais pouco depois de chegar em casa.
A comunicadora contou que caminhava com sua cadela, Amora, quando foi abordada por um grupo de quatro homens. Um deles puxou violentamente uma corrente que estava em seu pescoço, causando ferimentos. Mesmo machucada e abalada com a violência, Kalilka conseguiu seguir até o carro, estacionado do outro lado da orla. “Impressionante, né? A força que eles utilizam para puxar! Em pleno Açude Velho, lotado, por volta das 18h20, muita gente fazendo caminhada”, relatou.
“Os quatro de boné, bermuda e camiseta estampada. Um deles abocanhou, literalmente, um cordão”, disse. Kalilka Vólia destacou a ousadia dos criminosos, que agiram em um horário de grande fluxo de pessoas. Segundo ela, muitos dos que estavam no local não perceberam o que acontecia, acreditando que o grupo fazia parte do público que costuma frequentar o espaço para exercícios físicos.
A apresentadora do SBT afirmou que o assalto ocorreu em segundos, com um dos homens observando antes da ação. “E o pessoal passava normalmente. Uma senhora ainda perguntou o que tinha acontecido, porque viu eles vindo para cima de mim. Um ficou sentado observando. Em fração de segundos… olha só a força que eles utilizam”, disse. “Depois, fui terminar minha caminhada, até porque meu carro estava do outro lado”, contou.


