NOVO PROJETO

Deborah Secco revive Bruna Surfistinha com mudança radical no visual

Atriz fala sobre transformação para o novo longa da personagem e diz que papel continua sendo um marco em sua vida pessoal e profissional

A mulher está posando com expressão séria, usando um body marrom justo e maxi-brincos dourados. Ela tem cabelos longos e loiros, penteados para a frente, e está apoiada levemente para frente em um ambiente interno com paredes metálicas ao fundo, em clima de ensaio fotográfico
Deborah Secco volta ao papel de Bruna Surfistinha em novo filme (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Deborah Secco está de volta ao papel que marcou sua carreira: Bruna Surfistinha. A atriz passou por uma transformação radical para viver novamente Raquel Pacheco nos cinemas, agora com um novo visual loiro que, segundo ela, trouxe uma elegância diferente. “Foi uma mudança para um personagem. No início é estranho, né? Mas estou surpreendentemente gostando”, contou à revista Quem.

A atriz revelou que o novo tom de cabelo foi pensado especialmente para o filme, mas que acabou conquistando seu gosto pessoal. “Acho que o loiro me trouxe para um lugar diferente de todos os loiros que eu já tive. É um loiro mais chique, que me trouxe uma elegância diferente. Estou até pensando em ficar com ele um tempinho”, declarou.

Deborah Secco interpretou Bruna pela primeira vez em 2011, no filme Bruna Surfistinha, e considera a personagem um divisor de águas. “Eu não sei se tenho um apego, mas tenho uma gratidão por tudo que ela transformou na minha vida, artística e pessoalmente. Foi uma personagem que me ensinou muito enquanto ser humano. Me fez abrir um horizonte em muitas coisas”, afirmou.

A atriz relembrou ainda uma frase marcante que escutou durante a preparação para o primeiro filme: “A gente não é o que quer ser, a gente é o que a gente consegue ser”. Segundo Deborah, a frase veio de uma garota de programa e teve papel fundamental na construção emocional da personagem. “Foi muito transformador mesmo”, disse.

O novo filme ainda não teve detalhes revelados, mas Deborah adiantou que considera o projeto forte e necessário. “É muito emocionante, muito diferente de tudo que eu já fiz. Acho que esse filme 2 é muito forte e muito necessário. Gosto demais da história e do roteiro. Estou muito feliz”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.