DEPOIS DE TRÊS GRAÇAS

Tela Quente (01/12): Globo exibirá o filme Barbie

A produção foi dirigida por Greta Gerwig

Mulher loira sorri em frente a um espelho circular rosa em um cenário vibrante e inteiramente cor-de-rosa, com arquitetura estilizada e palmeiras ao fundo. Ela usa vestido xadrez rosa e branco, além de colar e brincos de flores brancas, transmitindo estética lúdica e decorativa
Barbie é o filme da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (01) o filme Barbie. Lançado em 2023, o filme é estrelado por Margot Robbie, Ryan Gosling, Will Ferrell, Simu Liu, America Ferrera, Ariana Greenblatt, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Alexandra Shipp, Michael Cera, Issa Rae, Kingsley Ben-Adir. A produção foi dirigida por Greta Gerwig.

 O filme da Tela Quente conta a história da Barbie estereotipada (“Barbie”) e uma grande variedade de colegas Barbies residem na Barbielândia, uma sociedade matriarcal onde todas as mulheres são autoconfiantes, autossuficientes e bem-sucedidas. Enquanto suas contrapartes Ken passam seus dias em atividades recreativas na praia, as Barbies ocupam todos os cargos importantes, como médicos, advogados e políticos. O Ken praiano (“Ken”), namorado de Barbie, só fica feliz quando está com Barbie e busca um relacionamento mais próximo, mas Barbie o rejeita em favor da independência e das amizades femininas.

Durante uma festa de dança, Barbie de repente se preocupa com a mortalidade. No dia seguinte, ela descobre que não consegue mais completar sua rotina habitual e descobre que seus pés ficaram chatos e ela tem celulite. Barbie estranha, uma pária sábia, mas desfigurada, diz a ela que para curar sua doença ela deve viajar para o mundo real e encontrar a criança brincando com ela. Em seu caminho para o mundo real, Barbie encontra Ken escondido em seu conversível e relutantemente permite que ele se junte a ela.

Chegando a Venice Beach em Los Angeles, Califórnia, a dupla causa várias travessuras e é presa, alarmando o CEO da Mattel, que ordena sua captura. Barbie rastreia sua dona, uma adolescente chamada Sasha, que a critica por encorajar padrões de beleza irrealistas. Perturbada, Barbie descobre que Gloria, funcionária da Mattel e mãe de Sasha, é a catalisadora de sua crise existencial. Gloria começou a brincar com os brinquedos de Sasha enquanto experimentava sua própria crise de identidade, transferindo inadvertidamente suas preocupações para a Barbie. Gloria e Sasha resgatam Barbie do CEO da Mattel e seus subordinados, e as três viajam juntas para a Barbielândia.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.