RECONCILIAÇÃO

Jogador do Flamengo faz as pazes com repórter da Cazé TV após crítica em semifinal

Ayrton Lucas se irritou com comentário feito por Gabriel Simões antes da semifinal contra o Racing

Repórter entrevista um jogador de futebol em frente a um painel repleto de logotipos de patrocinadores da competição. O repórter segura um microfone com a marca da emissora, enquanto o jogador, usando uniforme rubro-negro, ouve atento; ele tem uma marca em forma de beijo no pescoço. O ambiente é típico de zona mista pós-jogo.
Ayrton Lucas respondeu crítica do repórter da Cazé TV após semifinal da Libertadores (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Ayrton Lucas e Gabriel Simões, repórter da Cazé TV, deixaram para trás a polêmica que envolveu os dois durante a disputa da semifinal da Libertadores. Neste sábado (29), o jogador do Flamengo e o jornalista, que também é torcedor do clube, se encontraram e fizeram as pazes após um comentário negativo feito antes da partida de ida contra o Racing.

O episódio teve início quando Gabriel Simões, ao comentar sobre a escalação do Flamengo para a semifinal, afirmou que “é uma temeridade colocar o Ayrton Lucas em uma semifinal de Libertadores”. A fala repercutiu nas redes sociais e chegou ao conhecimento do jogador, que respondeu de forma direta: “Não compensa você ser comentarista”.

Apesar do embate inicial, os dois se reconciliaram publicamente. Durante um novo encontro, Gabriel Simões admitiu o exagero nas palavras e pediu desculpas ao lateral. “Eu te critiquei fortemente, e você respondeu no Instagram. Tudo certo. Eu vim pra cá com a missão de fazer as pazes contigo. Podemos fazer as pazes?”, questionou o repórter.

Ayrton Lucas aceitou o pedido, mas aproveitou para explicar o motivo da insatisfação. “O que eu fiquei mais puto é que você é flamenguista, é sua opinião, mas tipo assim, antes do jogo mais importante que a gente tinha. A gente vê várias pessoas falando mal. Não é hora”, argumentou o jogador.

Na sequência, o jogador do Flamengo ainda reforçou que críticas são esperadas, mas que o momento escolhido foi inadequado. “Se a gente chega lá e perde, pode criticar, dar a opinião, mas antes do jogo é difícil. Muita gente de fora não sabe o que acontece, mas a fase era boa. A gente tem que elogiar e incentivar”, completou Ayrton Lucas.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.