RECLAMAM SOBRE O CORPO

Ariana Grande reage a críticas sobre corpo e desabafa sobre saúde mental

Cantora relembrou entrevista em que fala sobre os perigos de julgar a aparência alheia

Mulher em evento de tapete vermelho posa diante de um fundo verde com detalhes dourados. Ela usa vestido tomara que caia em tom claro, colar brilhante de pedras e brincos pequenos. O cabelo está preso em um coque elegante, e a maquiagem destaca olhos e lábios com acabamento suave
Ariana Grande criticou comentários sobre sua aparência nas redes (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Ariana Grande voltou a se manifestar contra comentários sobre aparência física nas redes sociais. Neste sábado (29), a cantora e atriz repostou um trecho de uma entrevista concedida em 2023 para reafirmar sua posição sobre os riscos de se opinar sobre o corpo e a saúde de outras pessoas. O desabafo foi publicado após fãs comentarem que a artista estaria mais magra nas fotos recentes.

“Compartilhando isto do ano passado como um lembrete amoroso a todos”, escreveu Ariana Grande. No vídeo, a estrela de Wicked criticava a normalização de julgamentos sobre a aparência alheia. “Na sociedade de hoje, existe um conforto que não deveríamos ter de forma alguma, comentar sobre a aparência, a saúde, o que se pensa que está acontecendo nos bastidores ou como os outros se apresentam… e acho que isso é realmente perigoso”, disse.

A cantora afirmou que ouve comentários sobre seu corpo desde a adolescência e que, mesmo contando com um sistema de apoio, decidiu não dar mais espaço para esse tipo de julgamento em sua vida. Ela destacou que comentários sobre mudanças físicas são injustos e podem agravar questões pessoais e emocionais de quem os recebe.

Na entrevista de 2023, Ariana Grande já havia abordado a forma como seu corpo era percebido pelo público. Na época, muitos fãs comparavam sua forma física atual com imagens de anos anteriores, classificando o visual antigo como mais saudável. A artista, no entanto, desmentiu essa percepção ao revelar o contexto da época.

“Eu estava tomando muitos antidepressivos e bebendo com eles, me alimentando mal e estava no pior momento da minha vida quando eu tinha a aparência que vocês consideram saudável, mas que, na verdade, não era a minha saúde”, contou a artista do filme dirigido por Jon M. Chu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.