Kris Jenner revelou que está determinada a manter a família unida mesmo após a morte. No episódio da sétima temporada de The Kardashians exibido em 13 de novembro, a empresária afirmou que chegou o momento de a família decidir onde e como cada integrante deseja ser sepultado. A matriarca visitou um cemitério ao lado da filha Khloé Kardashian e sugeriu a criação de um mausoléu familiar.
“Como sou uma pessoa que sofre um pouco de TOC e gosta de tudo organizado e em ordem, sinto que é minha responsabilidade, como chefe da família, fazer com que todos entrem na mesma onda para resolvermos isso, para que, se algo acontecer, estejamos preparados e ninguém precise entrar em pânico”, explicou Kris Jenner em depoimento durante o episódio.
A empresária compartilhou a ideia com as filhas em uma chamada de vídeo, destacando que gostaria de manter a família reunida também após a vida. “Só estou tentando facilitar as coisas para você”, disse à filha Khloé, que a acompanhou na visita ao local. “Este cemitério fica bem ao lado do Costco. Você pode ir ao Costco, fazer suas compras, dar uma passadinha aqui e me dar um oi”, brincou.
Durante a conversa, Khloé Kardashian afirmou que prefere ser cremada, algo que Kris Jenner não aceitou bem. A matriarca disse que Kylie Jenner também discorda da ideia e destacou que é preciso considerar os sentimentos de toda a família. Para ela, a cremação dificultaria o desejo de reunir os entes em um espaço comum.
Kris também sugeriu a possibilidade de transferir os restos mortais de Robert Kardashian Sr., morto em 2003, para o futuro terreno da família. Khloé reagiu à proposta com cautela. “Não sei se isso é normal”, comentou. A empresária, porém, reforçou que seu objetivo é evitar decisões difíceis no futuro e deixar tudo organizado.


