Em Êta Mundo Melhor!, da Globo, nos próximos capítulos, Candinho não demonstra nenhuma melhora no seu quadro médico. Muito preocupada e querendo ajudar, Estela aceitará o pedido das crianças para verem o doente. Ela consultará Túlio, se ele a ajudaria e burlar as leis do hospital, já que os órfãos pretendiam levar Policarpo também.
O médico aceitará correr o risco e colaborará, mas sob uma condição. Ele dirá que ela terá que jantar sozinha com ele, em um restaurante. Para auxiliar o amado de Dita, a professora concordará. O clínico convocará todas as enfermeiras do hospital para uma reunião no refeitório. O doutor lhe desejará boa sorte. Com a entrada livre, a enfermeira fará os alunos e o burro entrarem no quarto do amigo.
Ela pedirá a todos que façam o máximo silêncio para não serem pegos em flagrante. O matuto sentirá a presença do animal e pela primeira vez mexerá os dedos, demonstrando estar voltando a vida. Apesar do plano ter dado certo. Lauro verá o bicho no hospital e punirá os dois subordinados, obrigando-os a fazerem plantões noturnos.
Qual a história da novela Êta Mundo Melhor?
Ambientada na década de 1950, Candinho (Sergio Guizé) agora vive sozinho já que sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), faleceu por conta da notícia do desaparecimento do seu neto, sequestrado por Ernesto (Eriberto Leão), que após ser dado como morto após um acidente de carro, acaba também provocando a morte de Filó (Débora Nascimento) em um incêndio.
Seguindo o seu lema, “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar”, Candinho decide sair em busca do filho perdido, contando com o apoio de seu fiel escudeiro, o burro Policarpo, e de seu novo conselheiro, o professor Asdrúbal (Luís Miranda), indicado pelo professor Pancrácio (Marco Nanini), que viajou para a Grécia, após o falecimento de Anastácia.
O que Candinho não sabe é que Júnior (David Malizia), seu filho, que agora atende pelo nome de Samir, foi internado em um orfanato em São Paulo, comandado por Zulma (Heloísa Périssé), a prima de Ernesto, uma mulher vigarista e exploradora, que vive de golpes, e tentará de tudo para arrancar dinheiro do herdeiro de Anastácia, e ao longo da trama, poderá acabar se interessando pelo mocinho, sem contar, os tipos de maldades que ela faz contra as crianças do Casa dos Anjos.
O TV Pop conta tudo sobre a trama
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Êta Mundo Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!


