Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Silvio Santos suspende viagem, prepara festança e deixa o SBT em alerta

Foto do apresentador Silvio Santos no salão do Jassa
Silvio Santos suspendeu sua viagem para os Estados Unidos (foto: Reprodução)

Silvio Santos consegue tirar o sono dos funcionários do SBT até quando não está trabalhando. O empresário, que já estava de malas prontas para embarcar para Orlando nos próximos dias, optou por suspender a sua viagem de férias por tempo indeterminado. Em conversa com os executivos da emissora, ele alertou que não tem data para viajar e que toda sua equipe deve ficar de prontidão para um eventual retorno do apresentador aos estúdios ainda neste ano. Além disso, o empresário fará uma festa neste domingo (12) para comemorar o seu 91º aniversário.

A reportagem do TV Pop apurou que a visita do comunicador ao salão do cabeleireiro Jassa na sexta (10) foi justamente para que ele estivesse com seu visual tradicional para a comemoração, que irá reunir apenas seus familiares e pessoas mais próximas. Por sinal, a passagem do apresentador pelo estabelecimento de seu fiel escudeiro foi bastante animada. Por coincidência (ou não), vários famosos decidiram também retocar as suas madeixas no dia. Foram os casos, por exemplo, de Geraldo Luís — insatisfeito com a Record — e Lívia Andrade — demitida do SBT em outubro de 2020.

Os novos planos de Silvio Santos significaram um grande balde d’água fria nos planos dos funcionários do SBT. A equipe que trabalha nos formatos habitualmente comandados por ele já estava se preparando para um período de férias coletivas a partir do próximo sábado (18). O recesso dos profissionais, ao menos por enquanto, está suspenso. Por mais que o empresário dificilmente vá, de fato, voltar aos estúdios da emissora, ninguém quer correr o risco dele decidir retomar os seus programas e se deparar com toda a ausência de todos os colaboradores.

Inclusive, o apresentador já voltou a participar ativamente das decisões de suas empresas. A sua mais nova ideia foi a inserção de perguntas bizarras nos intervalos comerciais da programação, em uma inusitada campanha publicitária da Jequiti. Sem ter mais o que fazer, Silvio decidiu fazer questionamentos estranhos ao público da emissora, como suas cores favoritas, tipos de roupas para o banho e até mesmo sobre o sabor de sorvete predileto. Não será uma surpresa, portanto, se mudanças de horários estiverem próximas — ele segue acompanhando os índices de audiência do canal.

Leia mais