A CASA DO PATRÃO

Record cria estratégia para lançar reality de Boninho em 2026

Com estreia prevista para julho, programa será gravado na sede de A Fazenda e terá dinâmica com patrão, empregados e aliados

Homem de meia-idade, usando óculos e camisa preta, aparece sentado em um ambiente iluminado com objetos decorativos desfocados ao fundo. Ele olha para frente com expressão séria, como se estivesse dando uma entrevista ou explicando algo
Boninho criou reality show inédito com Record e Disney para 2026 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Record e a Disney deram início nesta segunda-feira (1º) à venda publicitária de A Casa do Patrão, novo reality show criado por Boninho. Essa é a primeira atração de confinamento desenvolvida pelo executivo desde que assinou contrato com a multinacional. O programa está previsto para estrear em julho de 2026, com exibição diária.

A estreia será estratégica: ocorrerá depois do fim do BBB 26, previsto para encerrar no final de abril do próximo ano. A produção do novo reality será realizada na mesma sede usada por A Fazenda e outros realities da Record, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O local já abrigou programas como Power Couple Brasil e A Grande Conquista.

“Temos um contrato com o Boninho para produzir o que eu chamo de o verdadeiro reality proprietário do Boninho. Ele já fez Big Brother, está fazendo The Voice, mas ele é diretor. Agora, ele está produzindo”, afirmou Alarico Neves, superintendente comercial da Record, em entrevista ao mercado publicitário.

A dinâmica da atração contará com três grupos: o patrão, os empregados e os amigos do patrão. Segundo Alarico, três casas serão construídas do zero para a realização de A Casa do Patrão. Após 40 anos na Globo, Boninho deixou a emissora em dezembro de 2024 e emplacou o The Voice Brasil no SBT em 2025.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.