A Record e a Disney deram início nesta segunda-feira (1º) à venda publicitária de A Casa do Patrão, novo reality show criado por Boninho. Essa é a primeira atração de confinamento desenvolvida pelo executivo desde que assinou contrato com a multinacional. O programa está previsto para estrear em julho de 2026, com exibição diária.
A estreia será estratégica: ocorrerá depois do fim do BBB 26, previsto para encerrar no final de abril do próximo ano. A produção do novo reality será realizada na mesma sede usada por A Fazenda e outros realities da Record, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O local já abrigou programas como Power Couple Brasil e A Grande Conquista.
“Temos um contrato com o Boninho para produzir o que eu chamo de o verdadeiro reality proprietário do Boninho. Ele já fez Big Brother, está fazendo The Voice, mas ele é diretor. Agora, ele está produzindo”, afirmou Alarico Neves, superintendente comercial da Record, em entrevista ao mercado publicitário.
A dinâmica da atração contará com três grupos: o patrão, os empregados e os amigos do patrão. Segundo Alarico, três casas serão construídas do zero para a realização de A Casa do Patrão. Após 40 anos na Globo, Boninho deixou a emissora em dezembro de 2024 e emplacou o The Voice Brasil no SBT em 2025.


