Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ENTRE AMIGOS

SBT mudará programação para transmitir amigo secreto de Neymar Jr.

Foto do jogador Neymar Jr.
Neymar Jr. comprou horário na programação do SBT (foto: Divulgação/PSG)

Vildomar Batista já tem data para voltar a televisão. Afastado das telinhas desde o cancelamento do Aqui na Band, que completará dois anos em junho de 2022, o executivo será o responsável por dirigir as gravações de um dos especiais de fim de ano do SBT. Mais uma vez, a emissora de Silvio Santos fechou um acordo com Neymar Jr. e irá ceder parte de sua programação do horário nobre no dia 21 de dezembro para a transmissão do amigo secreto promovido pelo instituto beneficente do atleta. É a terceira vez que o canal é escolhido para transmitir o programa especial.

As primeiras edições do evento realizado pelo Instituto Neymar Jr. foram produzidas em 2017 e 2018. No ano seguinte, não houve troca de presentes promovida pelo jogador da Seleção Brasileira, mas ele ainda assim esteve presente na programação de fim de ano da rede, por meio do festival beneficente Feliz Natal Brasil Believe, que contava com apresentações musicais de diversos nomes conhecidos do público — ele já havia sido transmitido pela emissora nos dois anos anteriores, também como parte do acordo com o atacante.

Dessa vez, o acordo entre o contratado do PSG e o SBT prevê apenas a transmissão do especial Neymar Jr. Entre Amigos: a reportagem do TV Pop apurou que o formato, que consiste na troca de presentes entre grandes nomes da indústria futebolística, irá ao ar no horário habitualmente ocupado pelo Cine Espetacular. A sessão de filmes também terá a sua exibição suspensa na terça-feira seguinte, dia 28 de dezembro, cedendo espaço para a transmissão da retrospectiva do ano produzida pelo departamento de Jornalismo.

O especial, além de mostrar a troca de presentes entre as celebridades, também tem caráter beneficente. Cada um dos famosos selecionados para participar do programa também presenteia uma das crianças assistidas pelo Instituto mantido pelo atleta. “Fiquei muito feliz de reunir todos esses atletas para o amigo secreto do Instituto e agradeço a todos eles por terem tirado esse tempinho para ajudar. Cada um deles participou com muito carinho, então eu só tenho a agradecer e dizer que eu sou um sortudo de ter eles não só como ídolos e também como amigos”, pontuou o jogador, em entrevista concedida no segundo ano em que o programa foi ao ar.

Leia mais