Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM LONDRINA

Ana Mosconi compra primeiro apartamento: “Não tenho como agradecer”

Ana Mosconi contou para os seguidores que comprou seu primeiro apartamento em Londrina, no Paraná
Ana Mosconi contou que comprou seu primeiro apartamento em Londrina, no Paraná (foto: Reprodução)

Ana Mosconi contou para os seguidores que comprou um apartamento em Londrina, no Paraná, onde fica a sede da agência ADR. A influenciadora revelou que comprou o imóvel na planta e chorou ao relembrar todos os momentos de dificuldades que passou para conquistar sua primeira casa.

“Eu tô com um mix de sensações, gente. Eu tô muito feliz. Comprei meu primeiro imóvel! Comprei um apartamento! É o primeiro imóvel que eu comprei e nunca imaginei na minha vida, sabe? Não sei explicar a sensação que eu estou tendo de felicidade, conquista e tá tudo acontecendo na minha vida de uma vez e eu juro que eu não sei explicar. É uma sensação muito boa”, comemorou.

A criadora de conteúdo também deu o primeiro passo para criar sua própria marca e agradeceu pela agência de Pedro Rezende pela conquista. “Tudo que está acontecendo na minha vida eu não tenho como agradecer por todas as pessoas que ajudaram a chegar até aqui. A agência [ADR], eu tenho certeza que eles são os principais que me fizeram chegar até aqui. O esforço do meu trabalho, a correria que eu faço tem um motivo e eu sou muito grata a Deus. Sou grata pela minha vida e por tudo que está acontecendo”, afirmou.

“Os dois maiores sonhos da minha vida estão se realizando. A minha marca e o meu apartamento. Eu nunca imaginei na minha vida ter condições de comprar um imóvel. Isso aqui é um investimento, eu não acho que eu vou morar aqui, mas é meu. Comprei ele na planta e quando eu chegar em Londrina, no Paraná, que eu vou mostrar todos os detalhes”, declarou.

Leia mais