Isabelle Drummond vai voltar às novelas após seis anos afastada da teledramaturgia. A atriz interpretará Naiane, uma influenciadora digital que tentará separar o casal protagonista João Raul (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz). A personagem marcará uma mudança de perfil para a artista, que viverá pela primeira vez uma vilã com forte presença nas redes sociais e envolvida em trends e dancinhas no TikTok.
Em entrevista ao O Globo, Isabelle Drummond falou sobre a diferença entre sua personalidade e a da nova personagem. “Acho que a minha personalidade é mais quieta. Eu sou mais quieta. Gosto de me expressar por arte. Mas também gosto de moda. Me relaciono bastante com isso e de uns anos para cá eu fiquei mais ativa nisso”, declarou. Ela contou que sempre foi discreta, reflexo também da formação familiar.
A atriz também comentou as comparações com outras artistas de sua geração, como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, ambas mais ativas nas redes sociais. “Eu realmente sou mais discreta, sempre fui. Acho que a minha família também. Eu me acostumei um pouco com essa coisa de as pessoas acompanharem a minha vida. Mas eu não fico vendo muito, não. Não sou de ficar procurando o que estão falando de mim”, pontuou.
Para dar vida à influenciadora Naiane, Isabelle Drummond precisou adaptar sua rotina de gravações. “A gente grava muita coisa no formato da internet, vertical, porque ela está sempre no universo do TikTok, das danças e das trends. Então tenho um coreógrafo comigo o tempo todo, e estamos sempre criando dancinhas para as músicas da novela e também brincando com algumas que já existem”, contou.


